O real motivo que fez ator largar a série The Resident
Apesar do sucesso, ator decidiu sair de The Resident, série médica que se destaca na TV. Agora, motivo de sua partida é revelado.
Quando Emily VanCamp deixou The Resident após quatro temporadas, o drama médico precisava de novos membros para o elenco. Outro jovem ator que se juntou à série na 5ª temporada indicou que o programa receberia novas histórias.
O filho há muito perdido da neurocirurgiã Billie Sutton (Jessica Lucas), Trevor Daniels, é um jovem médico intenso e apaixonado que vê o sistema médico como um fracasso. Daniels começa a estagiar no Chastain Park Memorial Hospital, embora inicialmente entre em conflito com os outros médicos por causa de sua arrogância casual. Enquanto isso, Sutton está preocupada com o fato de seu filho descobrir a verdade: ele nasceu de uma agressão sexual que Sutton sofreu aos 13 anos.
Eventualmente, Trevor descobre, e embora ele a ajude a expor o agressor, no rescaldo ele se afasta de Chastain para sempre. Embora o público possa entender a rápida partida de seu personagem, eis por que Miles Fowler realmente deixou o show.
Fowler optou por não renovar seu contrato
De acordo com a Newsweek, Miles Fowler originalmente deveria ser um ator convidado em The Resident, então a FOX o promoveu para ser um regular na série. No entanto, o ator também se inscreveu apenas para uma temporada do drama. Sua saída também não parece controversa, já que os produtores disseram que ele seria bem-vindo para retornar.
Leia também: The Resident estreia 6ª temporada com novo amor para Conrad
É possível, então, que Fowler simplesmente queira mudar para outros projetos e não esteja interessado em permanecer no programa por mais uma temporada. Ele já estrelou a série da HBO Winning Time, por exemplo.
Felizmente, seu personagem teve uma boa despedida com seu último episódio da 5ª temporada. Nele, Daniels se encontra com Sutton e explica que só queria ser médico com a aprovação de sua mãe, tendo decidido que quer trabalhar com biotecnologia. Sutton também diz a Daniels que o ama e o vê como seu filho. É uma cena comovente que encerra a narrativa depois de tanta dor e sofrimento.