O real motivo que fez ator sair de The Vampire Diaries

Eis o motivo que tirou o ator Steve R. McQueen de The Vampire Diaries.

Ator The Vampire Diaries

Steven R McQueen foi um dos atores regulares da série The Vampire Diaries por quase seis temporadas. Ele interpretou Jeremy Gilbert, o irmão de Elena, que a atriz Nina Dobrev vivia. E seu personagem provavelmente morreu mais do que qualquer outra pessoa na série. Mas infelizmente, McQueen deixou The Vampire Diaries na 6ª temporada e não retornou até o final da série. Só que, afinal, por que ele deixou a atração? (via CheatSheet)

Continua após publicidade

Steven R McQueen interpretou Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries

Jeremy Gilbert, interpretado por Steven R McQueen, era o irmão mais novo de Elena em The Vampire Diaries. No entanto, o público mais tarde descobriu que eles eram primos porque a tia e o tio de Elena a adotaram. E quando Stefan e Damon Salvatore se mudaram para Mystic Falls na primeira temporada, eles trouxeram uma série de problemas sobrenaturais que afetaram muito Jeremy.

Leia também: The Vampire Diaries, Ian Somerhalder zomba de Paul Wesley em rede social

Ao longo da série, Jeremy é morto e revivido várias vezes. Ele sobreviveu principalmente graças ao Gilbert Ring e Bonnie Bennett.

Continua após publicidade

Mais tarde, em The Vampire Diaries, Jeremy se tornou um caçador de vampiros, tornando-o uma criatura sobrenatural. Ele perdeu suas habilidades em algum momento, mas as recuperou mais tarde. E na 6ª temporada, Jeremy decidiu deixar Mystic Falls para se tornar um caçador de vampiros em tempo integral. Embora, a maioria de seus amigos e familiares acreditassem que ele estava frequentando a escola de arte.

Steven R McQueen retornou no final da série The Vampire Diaries depois que Elena acordou de seu feitiço de sono. E Jeremy começou a trabalhar como professor na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. Mas Jeremy também apareceu em um episódio da 1ª temporada de Legacies como um caçador sério.

Ator The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação.

Julie Plec explicou por que decidiu tirar Jeremy da série

Após a notícia de que Steven R McQueen estava deixando The Vampire Diaries na 6ª temporada, a co-criadora Julie Plec explicou a decisão de descartar seu personagem ao The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Leia também: Nina Dobrev revela ódio por Paul Wesley em The Vampire Diaries

“Todo ano, analisamos quais personagens sentimos que estão prontos para seguir em frente, seja para melhorar as coisas da vida ou para o Grande Além”, compartilhou Plec. “Este ano, percebemos que Jeremy realmente se tornou um homem e, como vítima de tanta dor nas mãos do universo sobrenatural, sentimos que era hora de ele sair por conta própria e começar uma nova vida. Só que com uma reviravolta.”

The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação.

E enquanto falava com JustJaredJr.com, o próprio McQueen revelou por que era hora de Jeremy deixar Mystic Falls. Ele disse: “Jeremy passou por tanta coisa, e o principal é que ele falhou em proteger as pessoas que ele ama de forma consistente. Ele é esse garoto que está tentando recuperar seu poder, ser forte para aqueles ao seu redor. Acho que naquele penúltimo episódio, ele finalmente conseguiu proteger Bonnie, da única maneira que pode.”.

“Quando isso acabar, quando não houver mais nada que ele possa fazer, acho que o pobre garoto merece uma pausa”, concluiu McQueen. “E a única maneira que ele sabe fazer isso é um novo começo. Acho que combina com a história.”

Continua após publicidade

Ou seja, McQueen deixou a série por decisão dos produtores, e não sua.

O que Steven R McQueen tem feito desde que deixou The Vampire Diaries?

Depois de deixar The Vampire Diaries, Steven R McQueen continuou a trabalhar na televisão.

O ator estrelou como bombeiro Jimmy Borelli em Chicago Fire na NBC por algumas temporadas. McQueen também apareceu em Medal of Honor na Netflix e estrelou alguns filmes de televisão. Além disso, como mencionado anteriormente, ele reprisou seu papel como Jeremy Gilbert em Legacies. Então, talvez os fãs vejam McQueen retornar a Mystic Falls novamente no futuro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.