O real motivo que fez NCIS tirar Bishop da série

Uma querida atriz de NCIS saiu da série e agora explicamos o motivo. Além disso, comentamos se ela pode voltar ou não.

NCIS

A série “NCIS” colocou Emily Wickersham em destaque como Agente Especial Eleanor Bishop antes de sua saída inesperada em 2021.

Bishop juntou-se à equipe do “NCIS” na 11ª temporada, trabalhando anteriormente como analista da NSA antes de se tornar membro integral da equipe do Agente Leroy Jethro Gibbs.

Substituindo Ziva David, interpretada por Cote de Pablo, a nativa de Oklahoma impactou rapidamente a equipe, trabalhando em casos com eles ao longo de oito temporadas e mais de 170 episódios.

PUBLICIDADE

A 18ª temporada do “NCIS”, entretanto, marcou a última temporada de trabalho de Emily Wickersham como Agente Especial Eleanor Bishop, que deixou a equipe ao final do Episódio 16. Depois de derrubar dois traficantes de armas, a missão da equipe os leva a uma casa abandonada, onde encontram um arquivo confidencial da NSA, inicialmente vazado por Bishop 10 anos antes.

Essa notícia pegou a equipe de surpresa, pois descobriram que Bishop plantou o arquivo ela mesma. Ela havia se preparado para uma operação secreta para a ex-instrutora da CIA, Odette Malone. Malone havia trabalhado anteriormente com Ziva David, cuja posição Bishop ocupou inicialmente.

Leia mais sobre “NCIS“:

Esta operação secreta a afastaria da equipe por “muito tempo”, nas próprias palavras de Bishop, pois ela foi demitida do NCIS por vazar os documentos. Isso levou à sua saída oficial da série.

Na vida real, Wickersham decidiu sair do “NCIS” por conta própria, embora não tenha especificado suas razões para sair.

Em 25 de maio de 2021, ela compartilhou fotos dos bastidores do programa no Instagram e uma longa mensagem confirmando sua saída. Ela teceu elogios aos seus colegas de elenco e à equipe, agradecendo a todos os envolvidos enquanto detalhava o quão sortuda era por ter uma longa passagem na série:

NCIS

“Guardando este boné e jaqueta. Que ótima jornada foi. Este elenco, esta equipe, são de alto nível. Não consigo dizer palavras gentis o suficiente sobre esse grupo com quem tive o prazer de trabalhar por quase 8 anos e 172 episódios depois.

Este negócio é volúvel e estranho, e a consistência é uma raridade. Tive a sorte de fazer parte de um programa onde pude aparecer, atuar, rir e aprender com pessoas maravilhosas. Um momento no tempo que com certeza não esquecerei. Obrigado CBS e ‘NCIS’ por me incluir em uma parte da história da televisão.”

Além disso, dois meses após sua saída, Wickersham anunciou sua gravidez no Instagram, confirmando que teria um filho naquele ano. Alguns especularam que este poderia ser o motivo de sua saída do “NCIS”, embora ela nunca tenha confirmado ou negado essa especulação.

Ela pode voltar à série?

O “NCIS” ainda está forte com sua 21ª temporada, principalmente com um elenco de personagens mais novos. No entanto, pode haver espaço para Bishop retornar.

A parte mais importante é que Bishop foi apenas escrita fora do show e não morta. Seu retorno dependeria principalmente se Wickersham gostaria de voltar à série.

A 21ª temporada deu a Wickersham uma participação não creditada no episódio que homenageou o Dr. Donald “Ducky” Mallard, em honra ao falecido David McCallum após sua morte.

No entanto, Wickersham ficou principalmente fora dos holofotes desde sua saída na 18ª temporada, com o “NCIS” sendo o único crédito em seu currículo desde 2016 (quando ela reprisou seu papel em um crossover com “NCIS: New Orleans”).

A atriz parece estar contente em passar tempo com sua família longe da cena de Hollywood. Ainda assim, os fãs não descartam um possível retorno de Bishop caso suas circunstâncias mudem.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.