O retorno de The Comeback

the comeback

Continua após publicidade

A comédia da HBO, The Comeback, um dos shows mais subestimados da TV, está voltando para mais seis episódios, com produção prevista para começar dia 19 de maio, conforme relata o E! News.

Continua após a publicidade

Embora a HBO não tenha confirmado nada sobre o projeto, fontes relatam que os escritores estiveram trabalhando por duas semanas em roteiros para os novos episódios, que retornará após nove anos de onde a série parou, com as estrelas originais, como Malin Ackerman, Kellan Lutz e, claro, Lisa Kudrow. Ackerman e Lutz provavelmente não estarão em todos os episódios.

Continua após publicidade

The Comeback, estrelado por Lisa Kudrow como a divertida estrela de reality show Valerie Cherish, teve uma temporada com 13 episódios, em 2005, e alcançou o status de cult depois de cancelada. O criador do show Michael Patrick King, junto com escritores Dan Bucantisky (Scandal, Grey’s Anatomy) e Amy B. Harris (Sex and the City, The Carrie Diaries) farão parte da equipe criativa nos novos episódios da série.

Os seis episódios serão considerados um evento autônomo, no entanto, se trouxer um retorno favorável, o show poderá ser resgatado.

Continua após publicidade