O revival de Gilmore Girls irá acontecer?

Com essa onda do momento na TV de revivais, um amado show da WB/CW vem sendo alvo de especulações sobre um possível retorno. Estaria Gilmore Girls prestes a ser ressuscitado?

Continua após as recomendações

Essa foi uma das perguntas respondidas pela criadora do show, Amy Sherman-Palladino, que esteve junto do elenco da série em uma “reunião” no ATX TV Festival, no último sábado.

“Não há nada sendo planejado no momento”, disse Palladino. “Mas aqui vem a notícia boa: ninguém aqui odeia ninguém. E teria de ser tudo certo: tempo e formato. Teria de ser uma homenagem em determinada maneira”, explicou a criadora.

Continua após a publicidade

E garantiu: “Se um dia fizermos, eu prometo, iremos fazer corretamente”.

Por tanto, nada de revival no momento, porém, não é algo impossível de se realizar.

A história começou quando o ator Scott Patterson revelou em um podcasts que haviam conversas para que o show retornasse, sem entrar em detalhes. No painel do ATX, Patterson minimizou estes comentários, dizendo que “é a pergunta que mais recebo dos fãs, e é bom ter algum certo tipo de esperança”.

Confira algumas fotos do evento:

 

E você? Gostaria de um revival de Gilmore Girls?

Fonte: TV|Line

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours