O Senhor dos Anéis: Ian McKellen quer retornar como Gandalf na nova série da Amazon

Imagem: New Line Cinema/Divulgação

Continua após as recomendações

Ian McKellen, que interpretou o mago Gandolf nas trilogias de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, afirmou que quer voltar a interpretar o personagem na nova série da Amazon que irá adaptar as histórias de J.R.R. Tolkien.

Durante uma entrevista para uma rádio britânica, o apresentador perguntou ao ator se ele achava “irritante que haveria outro Gandolf no mundo”, fazendo Ian responder “o que você quer dizer com outro Gandolf?”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado se ele aceitaria retornar para a Terra Média depois de todos esses anos, MCKellen foi enfático ao dizer que só não está na série “porque não fui convidado, mas você está insinuando que outra pessoa irá interpretar?”, questionou. O ator ainda brincou dizendo que com 78 anos de idade, ele não está muito velho para interpretar um personagem de 7 mil anos.

Enquanto Ian McKellen se mostra interessado em entrar para a versão televisiva de O Senhor dos Anéis, o ator Andy Serkis, que interpretou Gollum/Sméagol, declarou que não voltaria a interpretar o personagem novamente.

A Amazon oficializou em novembro a produção da série, ainda sem título oficial, que irá explorar novas histórias que antecedem a trama do filme A Sociedade do Anel. A empresa já garantiu que a nova série terá várias temporadas e provavelmente ganhará um spin-off.

Amazon, faça a felicidade dos fãs e nos traga Gandolf! Nunca te pedimos nada!

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours