O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder: 2ª temporada confirma o esperado
A notícia que os fãs queriam sobre a segunda temporada de O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder chegou em meio a várias greves.
Hollywood está vivendo uma prova de fogo. Há alguns meses, o Sindicato dos Roteiristas embarcou em uma greve até então impactante. A decisão viu progresso em vários projetos de grande orçamento e, agora, a indústria está se preparando para mais um impacto.
Isso porque o Sindicato dos Atores entrou oficialmente de greve nesta quinta-feira, 13. Essa ação paralisará quase toda a produção dentro da indústria, o que fez alguns projetos finalizarem suas gravações o mais rápido possível. É o caso de O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder.
2ª temporada conseguiu gravar todos os episódios
Com base nos romances aclamados pela crítica do famoso autor J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder, do Prime Video, criada por J.D. Payne, bem como Patrick McKay, trouxe à vida a Segunda Era da Terra Média de uma forma que nunca tínhamos visto antes.
Leia também: O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder: 2ª temporada tem ótima notícia
A segunda temporada da série de fantasia entrou em produção no ano passado e, de acordo com o relatório da Variety, as filmagens terminaram a tempo de não pegarem a greve de atores, aparentemente sugerindo que a segunda temporada não será adiada.
A revelação é bem-vinda para os fãs da série e todos aqueles que anseiam pela Terra Média. Também é consistente com a cobertura anterior sobre os muitos atrasos que a segunda temporada sofreu.
Com exceção da greve dos roteiristas, e como isso afetou a série, sem Payne e McKay no set, a segunda temporada de O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder também sofreu um incêndio no set e uma fatalidade de cavalo, que atrasou tudo.
O custo de O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder
O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder provou ser um investimento bastante caro para a Amazon até agora. Com US$ 58 milhões destinados por episódio e um custo estimado impressionante de US$ 462 milhões para a primeira temporada, a série precisou “lutar” para manter sua audiência na primeira temporada. E isso criou um alerta para o Amazon Studios.
No entanto, com várias temporadas já mapeadas e a qualidade profunda do trabalho de Tolkien, o estúdio pode esperar que o investimento comece a render retornos, eventualmente.
A rivalidade entre Sauron (Charlie Vickers) e Galadriel (Morfydd Clark) pode ser uma força motriz para a história daqui para frente, e se a química entre os dois se mantiver – embora como adversários daqui para frente -, a Segunda Era da Terra Média está em jogo.
No entanto, ainda não há previsão de estreia da nova temporada.