O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder Trailer da 2ª temporada

Prime Video Libera Trailer da 2ª Temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Imagens mostram momentos inéditos.

O Senhor dos Anéis Os Aneis de Poder 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A ameaça de Sauron surge de forma inesperada no primeiro trailer da aguardada 2ª temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder“, previsto para ser lançado ainda este ano no Prime Video.

O Senhor das Trevas (interpretado por Charlie Vickers) adota um disfarce loiro no teaser, que mostra as consequências de sua infiltração no reino élfico de Eregion. Lá, ele manipula o líder do reino e mestre ferreiro Celebrimbor (Charles Edwards) para forjar os anéis do poder. Na lore de O Senhor dos Anéis, Sauron aparece sob diversas formas para enganar outros e cumprir seus objetivos.

Ainda não se sabe qual será a história da nova temporada, uma vez que os detalhes são mínimos. No entanto, há muito o que explorar após o final da primeira temporada. Entre eles, a criação dos anéis restantes. No final da primeira temporada, além disso, Celebrimbor forjou os três anéis empunhados pelos elfos. São eles Narya (o Anel de Fogo), Vilya (o Anel do Ar) e Nenya (o Anel de Adamante, usado por Galadriel).

Isso deixa sete anéis para os senhores anões — Seria isso que o Rei Durin III estava observando no trailer? Além de nove para os homens mortais (que mais tarde se tornam os Nazgûl), e por último, o Um Anel para governar todos (que Sauron faz em segredo).

A segunda temporada contará com Sam Hazeldine (Peaky Blinders) substituindo Joseph Mawle como o vilão Adar, líder dos Orcs. Além disso, Ciarán Hinds (Roma, Game of Thrones), Rory Kinnear (Penny Dreadful) e Tanya Moodie (O Homem que Caiu na Terra) se juntam ao elenco.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!