O tal confronto feminino de Arrow

lengendaemserie

Continua após publicidade

 

Na última quarta-feira (26/03), foi ao ar um dos episódios mais aguardados dessa atual e eletrizante temporada de Arrow. “Birds Of Prey” marcou o retorno da antagonista Helena Bertinelli, ou melhor conhecida como Caçadora, a Starling City. A personagem mais uma vez volta à série com um objetivo: vingança contra seu pai.

Continua após publicidade

As cenas apresentadas nesse episódio foram tão intensas que observamos que ela voltou mais sombria em relação à primeira temporada. Vinganças à parte, o momento mais esperado por todos foi sem dúvida o confronto entre Helena e Sara, ou melhor dizendo, Caçadora e Canário, que rendeu uma das melhores cenas da série até agora.

Se veremos a vilã novamente em Arrow ainda é cedo para dizer, mas que o público deseja mais cenas entre as duas. A audiência não mente.

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!