O Traficante, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

O Traficante 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de O Traficante na Netflix

Com o nome original Caïd, a série O Traficante (Dealer) é uma produção da Netflix baseada em um filme homônimo de 2017.

Continua após as recomendações

A história acontece na cidade de Martigues e segue dois cineastas, Franck e Thomas. Eles se infiltram em um bairro perigoso para filmar um videoclipe para um traficante imprevisível que está tentando entrar no mundo da música rap. Mas as coisas pioram quando eles são pegos no fogo cruzado entre duas gangues.

Criado por Ange Basterga e Nicolas Lopez, a série francesa da Netflix é emocionante e estreou no dia 10 março de 2021.

Continua após a publicidade

A série é bastante acelerada e, ainda, conta com episódios curtos. Isso tudo torna a passagem de tempo emocionante e o elemento da filmagem em primeira pessoa adiciona ainda mais empolgação, imitando a realidade.

Após maratonarem a primeira temporada, os fãs estão se perguntando se haverá mais. Então, confira tudo o que sabemos (via The Cinemaholic).

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de O Traficante estreou na Netflix nesta quarta-feira, 10 de março, e conta com 10 episódios. Cada episódio possui em torno de 8 a 10 minutos de duração.

No entanto, a Netflix ainda não se manifestou sobre uma segunda temporada. Na verdade, ela não cancelou nem renovou a atração – ela inseriu o título como minissérie e, até o momento, não deu outra palavra.

Imagem: Divulgação.

Mas, considerando o sucesso de dramas policiais estrangeiros, como La Casa de Papel e Lupin, diante disso, é possível que O Traficante retorne para uma nova temporada. Com isso, a previsão de estreia seria para primeiro trimestre de 2022.

Elenco: quem estará?

Franck (Sébastien Houbani) e Thomas (Julien Meurice) são os dois cineastas que trabalharam no videoclipe de Tony (Abdramane Diakite).

Outros personagens importantes na primeira temporada são Moussa (Mohamed Boudouh), Steve (Idir Azougli) e Mabs (Abdillah Assoumani).

Dessa forma, se a série virar uma antologia, podemos ver novos membros do elenco retratando um novo conjunto de personagens. Tal prática não é estranha em séries antológicas, então quem sabe isso pode acontecer com O Traficante.

Spoilers: o que poderia acontecer?

No final da primeira temporada, as guerras de gangues chegam a um ponto perigoso. Tudo o que Franck e Thomas filmaram os coloca em apuros.

Enquanto Moussa convence Tony a atirar neles, Steve atira em Moussa. Então, assim que as balas começam a disparar, Steve, Thomas, bem como Mabs, são alvejados.

Franck foge, enquanto deixa a câmera para trás e a bateria morre. A polícia chega e prende Tony junto com os homens de Steve.

Logo, se houver uma segunda temporada, podemos ver uma história totalmente nova, se a série for convertida em uma série de antologia. Mas, quem sabe, teríamos a chance também de ampliar os fatos, após esse desfecho?

De qualquer forma, teremos de aguardar…

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você gostou de O Traficante? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.