O Urso (The Bear) ganha péssima notícia e preocupa fãs

The Bear vem aí? Mas quando? Deve demorar bastante para que vejamos novos episódios. Saiba os detalhes da 3ª temporada da série!

The Bear

A renomada série de TV The Bear está oficialmente renovada para a 3ª temporada. Mas uma dura realidade pode não estar sendo absorvida pelos fãs que aguardam ansiosamente os próximos episódios.

The Bear segue Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), um chef premiado que retorna a Chicago e ao caótico restaurante iniciado por seu falecido irmão. A primeira temporada viu Carmy e seu sous chef, Syd (Ayo Edebiri), resgatarem o restaurante, trazendo-o de volta à respeitabilidade. A segunda temporada os viu abrindo um restaurante com classificação Michelin em um mercado desafiador de Chicago.

Devido a vários fatores, como a greve da WGA (Writers Guild of America West) e da SAG-AFTRA (Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists), houve um atraso nas atualizações sobre o futuro do programa.

No entanto, em 6 de novembro de 2023, a renovação oficial de The Bear ocorreu, trazendo alegria aos milhões de fãs que acompanharam a série, elevando-a a um dos programas mais populares do verão americano. Embora os espectadores tenham celebrado o anúncio da renovação, talvez seja melhor eles moderarem suas expectativas quanto à chegada tão rápida da 3ª temporada de The Bear.

3ª temporada provavelmente não será lançada até o final de 2024 (ou início de 2025)

Os fãs devem esperar pelo menos até o final de 2024, se não até 2025, antes que o restaurante titular acenda o grill novamente. Isso porque os obstáculos mais óbvios para a produção da nova temporada estão centrados nos impactos das duas greves que começaram no último verão americano.

Leia mais sobre The Bear:

Todos os escritores estavam fora do trabalho até o mês passado, então provavelmente houve pouco — se houve algum — trabalho de criação de uma história ou roteiro para a terceira temporada. Ainda mais impactante foi a greve dos atores da SAG-AFTRA. Todos os membros dessa guilda estavam em greve, incluindo o elenco de The Bear. Então, mesmo que houvesse um roteiro disponível imediatamente, as filmagens não poderiam começar até que os atores retornassem.

Mesmo em circunstâncias ideais, a produção de um programa com o nível de criatividade e desenvolvimento de enredo de The Bear levaria aproximadamente um ano.

O anúncio oficial da 2ª temporada ocorreu em 14 de julho de 2022, e essa temporada teve lançamento em 22 de junho de 2023. Considerando os quase 12 meses que levou para colocar essa temporada no ar, o Natal de 2024 seria a época mais precoce em que os fãs poderiam esperar ver a 3ª temporada da série.

melhores séries 2023
Imagem: Divulgação.

Por que valerá a pena esperar

A série vencedora do Emmy encerrou em alta para aqueles envolvidos na abertura do novo restaurante, mas o final da 2ª temporada de The Bear também deixou perguntas pendentes sobre muitas das situações pessoais dos personagens.

Carmy estava preso em uma geladeira, e sua namorada Claire (Molly Gordon) o ouviu dizer o quão sem sentido ele achava o relacionamento deles. Marcus (Lionel Boyce) estava ocupado demais na noite de abertura para ver mensagens da enfermeira de sua mãe sobre uma emergência de saúde. Syd e Richie se destacaram por uma noite no The Bear, mas conseguirão fazer isso noite após noite?

Além da natureza exploratória de muitos dos personagens secundários da série, como Richie, Lionel, Tina e Fak, o programa também introduziu a família Berzatto, estendida com participações especiais de Jamie Lee Curtis, Bob Odenkirk, Jon Bernthal, Sarah Paulson e John Mulaney, entre outros. Expandir os mundos dessa família e dos personagens secundários do programa deve ser uma das partes mais atraentes da próxima temporada.

The Bear está disponível no Star Plus.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!