O Verão Que Mudou Minha Vida, 2ª temporada: atores reagem a final

O Verão que Mudou Minha Vida teve um final que agradou a vários fãs, mas desagradou outros. Agora, atores reagem ao final da temporada.

O Verão que Mudou Minha Vida

Christopher Briney, de O Verão que Mudou Minha Vida, reage à escolha principal de Belly (Lola Tung) no final da segunda temporada. Ao longo de duas temporadas, O Verão que Mudou Minha Vida tem acompanhado um intenso triângulo amoroso entre Belly e os irmãos Fisher, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Briney). No verão em que Belly completa 16 anos, ela descobre que sua amizade com os dois meninos se transforma em algo mais sério. Enquanto ela terminou a 1ª temporada com Conrad, a dupla se separou entre as temporadas, reacendendo o triângulo amoroso na 2ª temporada. No final da 2ª temporada, então, Belly finalmente escolheu ficar com Jeremiah.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Briney reagiu à escolha de Jeremias por Belly. Briney teve uma visão bastante positiva sobre a conclusão do triângulo amoroso, sentindo que todos os personagens terminaram a segunda temporada onde precisavam estar. Ou seja, Conrad, que está em um lugar onde pode seguir em frente. Confira abaixo sua declaração:

Parece que, neste ponto de suas vidas, os personagens estão fazendo o que todos acham que deveriam estar fazendo. Mesmo com Conrad, não é necessariamente sua situação ideal, mas ele está tomando a decisão de parar de lutar e seguir em frente com sua vida.

PUBLICIDADE

Por que Belly escolheu Jeremiah em vez de Conrad?

Enquanto aqueles que leram a trilogia podem ter antecipado a escolha de Belly na segunda temporada, alguns ainda podem estar se perguntando por que exatamente ela escolheu Jeremiah. Afinal, desde a primeira temporada, ela só declarou Conrad como sua primeira paixão e amor verdadeiro. No entanto, à medida que a temporada salta entre o passado e o presente, os telespectadores têm uma boa ideia do que deu errado entre os dois, já que Conrad sempre falhou em ser honesto sobre seus sentimentos e se recusou a deixar Belly entrar quando se tratava de suas lutas com seu pai e o câncer da mãe.

Leia também: O Verão Que Mudou Minha Vida: 2ª temporada tem problema

Como resultado, ele parecia um parceiro bastante frio e insensível, levando à separação do par. Quando os dois são colocados juntos na segunda temporada, porém, há esperança de que eles façam as pazes. O problema é que Conrad ainda se recusa a reconhecer seus sentimentos, especialmente em um momento crucial. Han apontou que no episódio 6, “Love Fest”, de O Verão que Mudou Minha Vida, Belly admite abertamente seus sentimentos por Conrad e o que o relacionamento deles significava para ela. Esmagadoramente, Conrad não retribui os sentimentos dela ou articula seu desejo de que o relacionamento deles continue.

Deste ponto em diante, Belly mostra abertura para os avanços de Jeremiah. Ela não aguentava muito o distanciamento de Conrad, especialmente quando Jeremiah é tão honesto sobre amar Belly e querer ser melhor para ela do que Conrad. No final, Conrad parece magoado com a coisa toda, mas pronto para seguir em frente. Não é necessariamente que ele não seja a escolha certa para Belly. Mas que ele não é a escolha certa neste momento e não está pronto para dar a ela o que ela precisa em um relacionamento. No final das contas, a segunda temporada de O Verão que Mudou Minha Vida deixou os personagens exatamente onde eles estão prontos para estar neste momento.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.