O Verão Que Mudou Minha Vida: 2ª temporada tem problema
O Verão Que Mudou Minha Vida vem alcançando acertos com segunda temporada, mas um grande problema é destaque.
A primeira temporada da série de romance adolescente O Verão Que Mudou Minha Vida girou em torno de Belly enquanto ela passava o verão com amigos da família, como havia feito durante toda a vida. Mas, desta vez, os telespectadores assistiram enquanto as faíscas começaram a voar entre Belly e os irmãos Jeremiah e Conrad Fisher, em um dramático triângulo amoroso adolescente.
A primeira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida foi relacionável, emocionante e divertida. Assim, os fãs se dividiram sobre Belly escolher o menino de ouro Jeremiah, ou o complexo e temperamental Conrad. Belly e os irmãos são o foco dos livros e da série. Porém, na segunda temporada, as coisas mudaram e um novo casal chamou nossa atenção.
No fundo da 1ª temporada, o irmão mais velho de Belly, Steven, e sua melhor amiga Taylor se beijam. Não parece muito sério no início, mas conforme a primeira temporada continuou, nos encontramos cada vez mais obcecados pela óbvia química entre os dois, apesar de ambos dançarem em torno do assunto. E isso poderia ser um grande destaque da 2ª temporada… o que não é!
O Verão Que Mudou Minha Vida tem problema na 2ª temporada ao falar de Steven e Taylor
Seguindo a história dos livros, a segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida não deu muito foco a Steven e Taylor, com Taylor em um novo relacionamento e Steven tentando enterrar seus sentimentos por ela.
Leia também: O Verão Que Mudou Minha Vida: Conrad e Jeremiah salvam a casa?
A dupla nunca foi destinada a ser o ponto central da história. Mas vale a pena torcer pelo relacionamento deles, e todos nós queremos vê-lo no centro do palco.
Belly tem muito a descobrir dentro de si mesma e sua situação com os irmãos Fisher. Mas, enquanto ela faz isso, os fãs querem ver o que acontece a seguir com Steven e Taylor.
O público quer ver a história deles se desenrolar porque parece autêntica e identificável. A dupla compartilha piadas e brincadeiras argumentativas e tem uma química muito boa. Uma das partes mais identificáveis de tudo isso são os momentos de nervosismo de Steven em torno de Taylor, com os quais qualquer pessoa que experimentou o amor jovem pode se relacionar. Bem como a sensação de assistir Taylor com outra pessoa da perspectiva de saudade de Steven.
2ª temporada poderia explorar mais essa história
Não é que os fãs não querem ver Belly, mas não há como negar que a direção da história mudou, e os fãs estão ansiosos não apenas para ver como a história de Steven e Taylor se desenrola, mas para conhecer mais seus personagens.
A torcida é que os próximos episódios explorem mais sobre Steven e Taylor. E só podemos esperar que Steven fale ou tome uma atitude antes de perder sua chance com Taylor.
Quanto a Belly, ela sempre será uma personagem amada, mas ela precisa se afastar e decidir o que quer. Tudo isso, enquanto Steven e Taylor assumem a liderança (e esperamos que fiquem juntos).