O Verão Que Mudou Minha Vida, 2ª temporada: tudo sobre

Tudo sobre a 2ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida.

O Verão Que Mudou Minha Vida
- Publicidade -

O Verão Que Mudou Minha Vida fez um grande sucesso com sua estreia no Prime Video. E o triângulo amoroso de Belly (Lola Tung) com os irmãos Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno) só vai ficar ainda mais complicado na segunda temporada.

- Publicidade -

Antes da estreia da primeira temporada, que foi ao ar em junho de 2022, a criadora e showrunner Jenny Han revelou suas tentativas de adaptar a série de livros em um programa de TV.

Eu abordei isso como, quais eu acho que são os elementos mais importantes da história para manter? E com o que os fãs mais se importam? Sou capaz de extrair de todos os e-mails, cartas e comentários dos fãs que vi ao longo dos anos, então foi assim que analisamos essa adaptação”, disse ela ao Collider. “Com o que os fãs originais se importam mais?”.

- Publicidade -

Han acrescentou: “E então, também para mim, o que será mais divertido e emocionante de explorar? Porque acho que, como escritor, você também precisa sentir que está fazendo algo novo. Que não vai ser exatamente a mesma coisa, mas qual é a nova abordagem? E como faço para que isso pareça novo?”.

Afinal, O Verão Que Mudou Minha Vida terá segunda temporada? Eis o que sabemos.

O Verão Que Mudou Minha Vida foi renovada?

O Verão Que Mudou Minha Vida
Imagem: Divulgação.

Sim. Antes de estrear, o Prime Video já havia confirmado que faria mais de uma temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida. Dessa forma, a segunda temporada terá inspirações no segundo livro da série, “Não é verão sem você“.

- Publicidade -

Previsão da data de estreia da 2ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida

Até o momento, as gravações da segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida ainda não começaram. Com isso, a previsão de estreia para os novos episódios é de que será, no mínimo, no segundo trimestre de 2023.

Haverá mais temporadas?

“Depende totalmente do que a Amazon quer e realmente, verdadeiramente o que o público quer. Eu adoraria ter três temporadas porque há três livros. Então, eu adoraria poder terminar de contar essa história do jeito que escrevi”, disse Han à Variety em junho de 2022. “Mas certamente não tomo nada como garantido. Só espero que as pessoas encontrem o público e as pessoas amem e queiram mais”.

Antes da renovação do programa, Han assinou um contrato geral de cinema e televisão com o Prime Video, e produzirá filmes e séries para a plataforma.

- Publicidade -

Que história a segunda temporada apresentará?

Imagem: Divulgação.

De acordo com o segundo livro que inspirou a série O Verão Que Mudou Minha Vida, a morte de Susannah cria uma fenda no novo relacionamento de Belly com Conrad, pois ambos lidam com sua trágica perda. Belly se reúne com Jeremiah para rastrear Conrad na casa de praia quando ele desaparece. Durante a viagem, os sentimentos de Belly por Jeremiah ficam mais fortes, mas também o amor dela por seu irmão mais velho.

Quem está voltando?

Tung, Briney, Casalegno, Sean Kaufman, Jackie Chung, Alfredo Narciso e Minnie Mills devem reprisar seus papéis na segunda temporada.

Susannah vai voltar?

Em junho de 2022, Han abordou os planos do programa de explorar a história de Susannah antes de sua morte entre o primeiro e o segundo livro.

“Temos muitas conversas sobre a trajetória de Susannah e todos os membros do elenco também leram os livros, então todo mundo estava entrando com essa base de conhecimento. Eu diria que Rachel e eu conversamos muito sobre como acho que Susannah é como um dos personagens mais importantes da primeira temporada“, disse Han à Variety. “Eu acho que cada pessoa está em sua órbita de uma maneira e todos estão lá por causa dela e ela é muito amada por todos eles.”.

A roteirista não confirmou se a personagem fará mais aparições através de flashbacks em O Verão Que Mudou Minha Vida, acrescentando: “você poderia simplesmente se apaixonar.”.

Existe um final definido para O Verão Que Mudou Minha Vida?

Após a estreia do programa, Han brincou que nem todos os detalhes dos livros chegarão à tela. “Eu não quero dar muitos spoilers, mas os livros já saíram há algum tempo. Você nunca sabe o que pode acontecer com a série”, ela compartilhou com a Variety. “Eu estava com a mente aberta para isso. Eu estava considerando muitas possibilidades diferentes.“.

Anderson Narciso
- Publicidade -