O Verão Que Mudou Minha Vida 3ª temporada estreia em 2025

Terceira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida vai atrasar no Prime Vídeo, mas ela terá mais episódios.

O Verão Que Mudou Minha Vida 3 temporada

Parece que as emoções do verão terão que esperar. O Prime Vídeo confirmou nesta terça, 14, o atraso da 3ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida. Infelizmente, a nova leva de episódios vai estrear somente em 2025.

O anúncio aconteceu durante o upfront do streaming, que revelou as próximas novidades da plataforma.

No evento, confirmou-se que as gravações da terceira temporada finalmente começaram, mas eles não chegarão à plataforma até o verão de 2025. Além disso uma notícia animadora surgiu: serão 11 episódios, fazendo dessa a maior temporada da série até aqui.

A terceira parte terá inspiração no terceiro e último livro da coleção, “We’ll Always Have Summer”, escrito pela também showrunner da série, Jenny Han.

A série gira em torno do triângulo amoroso entre Isabel “Belly” Conklin (interpretada por Lola Tung) e os irmãos Fisher, o melancólico Conrad (Christopher Briney) e o descontraído Jeremiah (Gavin Casalegno), com quem Belly cresceu.

No final da 2ª temporada, que estreou em 18 de agosto de 2023, Belly decidiu liberar Conrad de seu coração e começou um relacionamento com Jeremiah. Mas as reviravoltas que aguardam este relacionamentos são muitas, podendo leva-la de volta ao seu amor inicial por Conrad.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!