O vilão Pied Piper já foi escalado para The Flash

pied_piper_andy_mientus_split the flashAqui está um pedaço da novidade master sobre o elenco de The Flash: Andy Mientus (Smash) acaba de se juntar a série como o vilão Flautista, da DC Comics., segundo a TVLine.

Continua após publicidade

Um dos personagens originais da editora, Hartley Rathaway (também conhecido como Pied Piper) é um gênio que trabalhava para a S.T.A.R. Laboratórios, até que brigou com seu mentor, Harrison Wells (Tom Cavanagh).O acelerador de partículas roubado afetou a audição de Hartley, mas o inspirou a criar uma série de armas sônicas que ele usa em um esforço para punir Wells, destruindo seu novo pupilo: The Flash.

Continua após a publicidade

THE FLASH | Confira todos as novidades da série aqui no Mix

Continua após publicidade

Pied Piper é um dos únicos vilões abertamente gay no Universo DC, e foi nos dito que o Flash não se sentirá envergonhado por esse aspecto do personagem.

Mientus, que é um artista recorrente no show Les Misérables da Broadway, está escalado para aparecer no episódio 11 e 12.

Continua após publicidade

The Flash estreiou essa semana com um total de 4.8 milhões de telespectadores e deixou a CW como a tv de maior audiência naquela noite em 5 anos.

Fonte: TVLine