OFICIAL: Netflix renova La Casa de Papel para uma terceira parte

Imagem: Antena3/Divulgação
Imagem: Antena3/Divulgação

O impossível aconteceu!

Parece que realmente a Netflix não quer deixar o sucesso de La Casa de Papel morrer. A série espanhola terá mesmo uma terceira parte.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito pelo perfil oficial da plataforma no Brasil pelo Instagram, com a seguinte legenda: “Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapelContinua”, confira:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

No Facebook, os atores também completaram o anúncio:

 

Série se tornou a produção de língua “não-inglesa” mais assistida da plataforma…

Na segunda (16), a Netflix divulgou um relatório em que destacou ser La Casa de Papel um dos grandes sucessos da plataforma em território internacional.

“Nosso investimento em produções internacionais continua crescendo, com grandes séries originais como O Mecanismo. Baseado livremente em eventos reais e do criador de Narcos, José Padilha, o drama está a caminho de se tornar uma de nossas séries originais mais vistas no Brasil. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras. No trimestre, La Casa de Papel, um thriller de língua espanhola, se tornou a série de idioma não-inglês mais assistido na Netflix na história”. (via Omelete).

O relatório trimestral da Netflix no começo de 2018 terminou no azul. Isso porque, de acordo com estes mesmos dados, a plataforma adquiriu mais de 7 milhões de novos usuários, entre janeiro e março.

Mas e aí, o que será que a terceira parte nos apresentará? Ainda não há previsão de quando esses novos episódios estrearão, e nem como a história será conduzida a partir de agora.

Leia mais: 5 perguntas que ficaram sem respostas em La Casa de Papel