Oitava temporada de The Walking Dead focará menos nos personagens

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

Na busca de estancar a sangria da audiência, a oitava temporada de The Walking Dead trará algumas mudanças na sua narrativa. Segundo o showrunner, Scott Gimple, responsável pelos rumos criativos da série, o próximo ano terá menos episódios focados em personagens específicos.

Continua após a publicidade

Com a guerra finalmente começando entre Rick, Negan, Ezekiel, Maggie, Jadis e seus respectivos grupos, Scott afirmou que repensou no foco dado a pequenos grupos. Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor contou que:

Pelo fato da narrativa ter virado um conflito bastante intenso, isso vai afetar as estruturas para tornar um pouco mais vertiginosa, cinética – tirando o foco de histórias inteiras num único episódio, e fraturando todo o resto, com pouca coisa fazendo sentido. […]

Quando soubemos que a sétima temporada seria estruturada, nós sabíamos que teríamos que mudar as coisas no ano seguinte, porque ele iria ditar e pedir por maneiras diferentes de conta a história. Então sim, as coisas vão se mover, e possivelmente não teremos mais o grande desenvolvimento de um único personagem num episódio, mas simplesmente distribuindo as peças no decorrer do processo.

Com o 100º episódio para o próximo ano, ainda não há previsão de quando a produção da oitava temporada começará em razão da possível greve dos roteiristas na próxima semana.

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours