Olhos que Condenam se torna a série mais assistida da Netflix desde sua estreia

Minissérie estreou em maio

A minissérie Olhos que Condenam atingiu uma marca incrível na Netflix. De acordo com a plataforma, a produção criada por Ava DuVernay (A 13ª Emendaé a série mais assistida todos os dias desde que foi lançada, no dia 31 de maio.

Continua após as recomendações

Trama é baseada em história real

O drama explora a história real do grupo de 5 adolescentes negros presos e condenados injustamente pelo estupro de uma corredora em pleno Central Park. O caso aconteceu em 1989 e os garotos ficaram conhecidos mundialmente como “Os Cinco do Central Park”.

No entanto, a Netflix não divulgou nenhum detalhe adicional sobre os números da audiência. DuVernay comemorou a notícia em uma publicação no seu perfil do Twitter. “Desmaios”, postou a diretora.

Continua após a publicidade

Crítica está aclamando

A produção da Netflix vem chamando atenção nos últimos dias. Olhos Que Condenam se tornou uma das séries mais comentadas nas redes sociais, após sua estreia no dia 31 de maio. Além disso, a crítica especializada bem arrancando diversos elogios da atração.

No Mix de Séries, a atração teve seu último episódio elencado na lista que elegeu os 10 melhores episódios da temporada 2018-19. (Confira a lista aqui).

LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – Olhos que Condenam, nova minissérie da Netflix, é brutal, arrebatadora e impecável

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours