Olimpíadas de Inverno farão suas séries parar; entenda

Imagem: CW/Divulgação; ABC/Divulgação (03); Fox/Divulgação;

Sem planos para o Carnaval? Tome nota!

Uma “boa notícia” se você ficará em casa no Carnaval – suas séries preferidas entrarão em pausa. O motivo? As Olimpíadas de Inverno, que começam nesta sexta-feira (09) diretamente de Pyeongchang, na Coréia do Sul. Isso porque a competição é extremamente popular nos Estados Unidos, quase da mesma maneira que as de verão.

Com a exibição sempre nas mãos da NBC e os grandes números no horizonte, resta aos outros canais construírem programações alternativas e/ou colocar as séries regulares de férias. Então se prepare, porque o horário nobre começará a voltar ao normal apenas na segunda-feira, 26 de fevereiro.

Há algumas exceções. A CW exibirá DC’s Legends of Tomorrow normalmente nas segundas-feiras, 12 e 19/02; Black Lightning será inédito apenas na terça-feira (13/02); o Season Finale de Crazy Ex-Girlfriend será exibido normalmente na sexta-feira (16/02). A ABC por sua vez manterá um inédito de Kevin (Probably) Saves the World (ou o 1×14) na terça-feira (20/02). Todo o resto, que inclui Grey’s Anatomy9-1-1The Resident e mais, ficam de folga.

Continua após a publicidade

Aí você pergunta – as emissoras exibirão apenas reprises? Negativo. A CBS lançou na última quarta-feira (07) a 1ª temporada do Celebrity Big Brother, enquanto a ABC criou The Bachelor Winter Olympics para o período. Para curiosidade do leitor, a cada quatro anos, quando as olimpíadas de inverno acontecem, o Oscar é movido para março para justamente evitar competir com os jogos.

Mix de Séries lembra ao leitor que nós fazemos essa postagem baseado na programação que os próprios canais divulgaram, ou seja, eles podem mudar quando e como quiserem.

Por enquanto, os originais que serão exibidos nas próximas duas semanas estão listados acima.

Bom, a “boa notícia” fica por conta que você terá bastante tempo para colocar as séries em dia, sem acúmulo de episódios nos próximos dias.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours