
Imagem: Paramount/Divulgação; FX/Divulgação
Continua após as recomendações
Em plena campanha para o Emmy de 2017, o FX terá que enfrentar um processo no seu principal produto para a grande premiação – Feud: Bette and Joan. Isso acontece porque Olivia de Havilland, interpretada por Catherine Zeta-Jones na minissérie, está processando a emissora por “uso não autorizado da imagem”.
A atriz deu entrada no processo nesta sexta-feira na Corte Superior do Condado de Los Angeles nesta sexta-feira (30), alegando que a produção lhe caracterizou como uma fofoqueira em Hollywood, atitude que ela nega ter feito durante a carreira. Outra alegação é que ela foi retratada na minissérie sem o seu consentimento.
Continua após a publicidade
De Havilland está processando a Ryan Murphy Productions e o canal por invasão de privacidade e violação do direito comum, direito de publicidade. “A senhora de Havilland não foi consultada pelo FX para que usassem seu nome e identidade e ela não foi compensada por este uso indevido,” disseram os advogados da atriz ao Los Angeles Times.
Para efeitos de curiosidade, a atriz completará 101 anos na próxima semana e atualmente mora em Paris, após aposentar-se no final da década de 1980.
Fonte: TV Line
Nenhum comentário
Adicione o seu