Olivia Pope enfrentará as consequências da suas ações na reta final de Scandal

Scandal, ABC, Olivia, Pope, Olivia Pope, Series Finale,
Imagem: ABC/Divulgação
Scandal, ABC, Olivia, Series Finale,-2
Imagem: ABC/Divulgação

O juízo final de Olivia Pope

Os últimos episódios de Scandal trarão algo que muitos telespectadores estão esperando: Olivia Pope enfrentando as consequências da suas ações. As informações são do TV Guide.

Continua após publicidade

No episódio desta quinta-feira (29), saberemos o que acontece com Charlie (George Newbern) logo após ser preso por “sequestrar” o Força Aérea Dois. Para ser mais preciso, veremos todo o time da Quinn Perkins & Associates trabalhando para livrar seu nome o mais rápido possível, juntando forças inclusive com Olivia.

Continua após a publicidade

Pope trabalhará ainda mais para provar que mesmo com sua reputação um pouquinho arranhada, ela continua com a mesma determinação do passado. O problema é que no caminho para tirar Charlie da cadeia antes que seja tarde demais, ela terá que enfrentar as consequências de algumas das suas ações do passado.

Continua após publicidade

“É um episódio realmente importante para Olivia. Ela está passando por um processo de auto-análise que não víamos há muito tempo,” conta Darby Stanchfield ao TV Guide. “Esse é o começo de algo que acontecerá nos últimos três episódios. Ela percebe o que tem feito e o porquê fez,” completa.

Continua após publicidade

Darby, que é a diretora do próximo episódio, garante que nós encontraremos algumas respostas sobre o que acontece com Charlie. “Em termos de Charlie, vocês terão respostas importantes. É um grande episódio para ele,” conclui.

Series Finale de Scandal vai ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira, 19 de abril, pela ABC.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!