On My Block, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

on my block 4 temporada

Tudo sobre a quarta temporada de On My Block

O adeus para On My Block vai acontecer na Netflix.

Continua após as recomendações

Não é segredo que On My Block é uma das séries mais populares da Netflix. Desde que o drama adolescente estreou na Netflix em 2018, os espectadores imediatamente se apaixonaram por Monse, Cesar, Ruben, Jamal e Jasmine. De sua amizade comovente a suas travessuras hilariantes, é impossível não se divertir e não se emocionar com o time enquanto eles ficam presos em drama após drama.

Então, pensando na ansiedade dos fãs, separamos todas as informações sobre a quarta temporada e você encontra logo abaixo. (via PopBuzz)

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

Boa notícia para os fãs de On My Block. A série está oficialmente renovada para a quarta temporada. A Netflix confirmou a notícia na sexta-feira, 29 de janeiro de 2021. No entanto, eis que a boa notícia também veio com uma ruim: a quarta temporada será a última da série.

Com isso, teremos tempo para se despedir dos personagens que tanto amamos. Mas como a produção da quarta temporada vai acontecer durante este ano, nossa previsão é que os episódios finais de On My Block estreiem apenas em 2022.

Elenco: quem vai retornar?

Não há notícias exatas de quem estará no elenco da 4ª temporada de On My Block ainda, mas, considerando como a 3ª temporada termina, calculamos que todo o elenco principal estará de volta. Isso inclui Sierra Capri (Monse), Diego Tinoco (Cesar), Jason Genao (Ruby), Brett Gray (Jamal), Jessica Marie Garcia (Jasmine) e Julio Macias (Spooky).

Parece provável que todo o elenco de apoio que ainda está vivo retornará também.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

O elenco e a equipe ainda não entregaram nada de concreto do que podemos esperar na 4ª temporada de On My Block. Mas, dado que fica mais dramático a cada temporada, parece provável que o time se encontre no centro de um novo dilema. E, ainda, devemos ver como esse salto temporal de dois anos se concretiza.

Do jeito que está, Monse tem um novo grupo de amizade, Brett se tornou um membro do time de futebol, Jasmine e Ruby ainda estão namorando, mas Ruby parece não ser mais próximo de Brett. E, além disso, Cesar está literalmente liderando o Santos.

Discutindo o final com Entertainment Tonight, Sierra Capri, que interpreta Monse, explicou: “É provavelmente um dos finais mais realistas que eu acho que tivemos… As pessoas evoluem e crescem, e às vezes se distanciam.”

Jason Genao, que interpreta Ruby, também provocou o que vem por aí para César: “Oscar era César quando tinha a idade de César e depois cresceu e entendeu o que realmente significava ter uma vida. Então César fez todo aquele aspecto onde ele estava tipo, a coisinha inocente, e se transforma em assustador, e agora, com sorte, ele aprenderá. E eu acho que é assim que evolui.

Diego Tinoco, que interpreta César, revelou: “Foi de partir o coração ver o final“. Ele então acrescentou que tem grandes esperanças para a 4ª temporada. “Eu confio nos escritores e a história ainda não acabou, assim como a vida. Quero dizer, ele lidou com tantas coisas traumáticas acontecendo em sua vida… Tanto trauma que você vai ter um pequeno acidente.”.

Abrindo sobre o final com Paste, a criadora de On My Block, Lauren Iungerich disse: “Eu acho que o final é um ótimo lugar para redefinir, porque a ideia dessa série sempre foi, você sabe, o que Mario disse no piloto: Vocês têm que ficar juntos para sobreviver.”.

Ela então brincou: “E então o que parece para essas crianças, que são a família escolhida um do outro, quando eles não estão juntos? E como vamos colocá-los juntos novamente, se eles foram feitos para ficarem juntos?”.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria. E você, é fã de On My Block? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.