Once Upon a Time – 03×20 – Kansas

ouat-20

Continua após as recomendações

Inveja e solidão são sentimentos altamente destrutivos que podem gerar em consequências terríveis. No episódio 20 de Once Upon a Time, vimos que isso não leva a nada, a não ser a própria ruína. A infelicidade de Zelena era pelo fato de querer a vida da sua irmã, Regina, já que a Wicked Witch acreditava fielmente que a sua vida foi roubada dela. Então, Zelena era a típica irmã que não tinha nada, em oposição a Regina que, na visão de Zelena, tinha tudo.

Partindo do que foi dito, Kansas teve como foco principal a inveja de Zelena sobre Regina e as suas consequências. Por esse motivo, Zelena nunca foi feliz. No entanto, quando ela teve a oportunidade de mudar isso, a  Wicked Witch jogou isso fora por causa do seu plano incessante de mudar o passado, acreditando que assim faria “justiça” .

Continua após a publicidade

Finalmente, o bebê Charming nasceu (o/), o que deixou todos apavorados, pois sabiam que, quando o bebê nascesse, Zelena ia sequestrá-lo para concretizar seu plano. E realmente aconteceu, mas Regina foi quem deteu tudo isso. É impressionante a mudança da Regina que passou de vilã a mocinha da história, chegando a dar uma segunda a chance a irmã. Eu, honestamente, estou amando essa nova fase da Regina.

Contudo, esse final foi apreensivo. Após Rumple ter a transformado em pedra, será que Zelena ressuscitará e vai fazer alguma vingança em Stotybooke? Além do mais, será que o plano de Zelena se cumprirá? Perguntas que podem ser respondidas na season finale duplo de semana que vem. Até lá!

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours