Once Upon a Time – 4×19 – Sympathy for the De Vil

283681

O episódio dessa semana contou a história de como a Cruella De Vil, virou essa Bitc.. OPS, essa pessoa amargurada com a vida e que maltrada os coitadinhos dos Dálmatas.

Entre um flash sobre o passado e outro, Regina, que está transtornadíssima porque a irmã verde está com o boy dela, Robin, em NY, articula um plano mirabolante para conseguir livrar ele das garras do “amor” da sister Zeleninha.  E para isso, ela conta com a ajuda de Belle para chantagear Gold para ele não contar a sis que ela está indo pegar o boy de volta em NY. Belle sendo útil. Até que enfim, hein.

Estranho foi saber que Cruella teve um pseudo-mini affair com o Autor, e que é por causa dele que ela consegue controlar os animais. Dom que a mãe dela tinha, mas que não saia usando ele para fazer o mal, e era só com os Dálmatas. Está aí o por que de tanto ódio por esses cachorrinhos tão fofinhos que a Cruella nutre.283685

Continua após a publicidade

Cruella sequestra Henry para chantagear Regina e Emma. Juro que quase tive um colapso quando Emma falou que confiava em Regina (e não nos pais), e precisava estar junto dela. Estou amando elas duas virando bests e se ajudando. Dá quase para shippar #swanqueen. Quase.

O Autor mudou o destino dela com aquela tinta do poder, jurando que ela era do bem, e que quem tinha matado o pai dela tinha sido a mãe, mas deixa que depois que ele faz o que ela quer, descobre que foi ela quem matou o pai. Mas esperto, o Autor arma uma “cilada” para Cruella. Ele deu o poder que ela sempre quis, mas com um porém: Ela nunca poderá machucar nenhum humano, coisa que Emma não sabia antes de jogar ela do precipício, por ela ameaçar matar Henry. Cruella achou mesmo que sequestrando Henry iria fazer Regina e Emma matarem alguém. O fim dela foi trágico para deixar de ser inocente.

Emma está ficando cada vez mais com cara de drogada. Digo, com cara de quem está indo para o lado negro da força. Espero que ela fique do mal, e que Regina traga ela para luz. Ironias da vida.

Ursula já foi, Cruella também, agora falta o desfecho da Malévola. Que eu particularmente quero que demore bastante a acontecer. Já que eu amo a atriz, a personagem, quero o primeiro amor da Emma (aka Lily) de volta para começar o circo a pegar fogo.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours