Once Upon a Time – 4×20 – Lily

once 1

Lily chegou na vida da Emma para tentar levar ela para o lado negro da força, ou para ter alguém  que sempre a leve para luz? Após os flashbacks desse episódio percebi que Lily sempre foi uma bitch que quer uma “amiga” que  sempre possa salvá-la das besteiras e mentiras dela. Está aí o porquê do codinome da Emma ser “A Salvadora”. Nossa, agora ficou tudo explicado mesmo.

Sempre achei que a entrada de Lily na história aconteceu só para explicar o motivo de Emma ser tão fria a respeito de sentimentos e relacionamentos, e também explicar um pouco a história da Snow Queen. Mas como em Storybrooke, “nada faz sentido”, no final das contas, o mago explica que Lily é bad lucky vidaloka por causa da Emma. Quer dizer, não necessariamente Emma, mas as escolhas que os pais dela fizeram no passado que as fizeram ser juntas, uma balança. Ou seria mais coerente dizer que juntas elas não dariam certo, já que pelo o que eu entendi uma é a Kriptonita da outra. Ou pelo menos deveriam ser.

Emma consegue, por acaso, encontrar Lily, quando estava indo para NY naquele fusca dela, que nunca deu um once 2problema nesses 4 anos de série, e justamente nesse dia, ele para e Emma vai relaxar, enquanto Regina se vira para consertar o carro. E vai tomar um cafezinho com bolachinhas na lanchonete em que Lily Loser trabalha.

Continua após a publicidade

Doeu meu coração quando Lily falou que não pensava mais nela nesse tempo, e destruiu o primeiro crush da Emma. Mas como Swan não é besta, foi fazer o CSI no apartamento de Lilith e descobriu que ela já sabia da história toda sobre o passado dela. E isso que dá início a cena que eu não estava preparada para ver: Regina sendo a conselheira da Emma contra o dark side. Gente, eu achei uma coisa linda a cena que Emma aponta a arma para matar Lily, e ela solta um texto filosófico, moral e amigável para Emma não fazer nada de mal para ela.

Deu tão certo que as 3 se juntaram para ir salvar Robin Hood da Zelena, que solta uma bomba no meio da sala do antigo apartamento do Neal/Bae. Mariah/Zelena ESTÁ GRÁVIDA DO AMOR DE REGINA! Eu não sabia se ria, ou se chorava! Como a coitada sofre minha gente! E o Hood também não ajuda, . Assim não tem como te defender, amigo.

Meu Deus! Espero ansiosamente o desfecho desse dramalhão digno de novela mexicana. Que termine positivamente para Regina. Não aguento mais ver essa mulher sofrer.

A pergunta que não quer calar: Seria Lily parente de Ruby, já que no final todo mundo é irmão, primo, ou tem algum vínculo em Storybrooke? Vamos acompanhar.

Ps: Acho que estou começando a gostar da Emma agora que ela está com cara de mal e entrando para o lado negro da força.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours