Once Upon a Time – 5×17/18 – Her Handsome Hero/Ruby Slippers

399685

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Altos e baixos, cancelamentos e renovações e.. OUAT continua na mesma. Pois bem , está mega difícil de continuar com a trama, mas vamos falar alguns pontos positivos que fazem com que “a esperança seja a última a morrer”.

Continua após a publicidade

Não adianta rezar: OUAT tem um sério problema, incorrigível, quanto a seus personagens. Deve existir algum tipo de TOC nos dedos dos autores em não se satisfazer com quem está vivo e precisa se movimentar na série. Eles sempre precisam trazer alguém de volta, introduzir novas histórias e o resultado já conhecemos: nem tudo sai como planejado. Quem deve ser desenvolvido não tem o foco necessário, quem entra é descartado mais fácil que um prato em festa de aniversário e isso tudo deixa um sentimento de revolta, insatisfação, indignação nos fãs. E se pensei que tudo isso seria alterado, preciso voltar a minha realidade.

A alegria de ver Bella sendo desenvolvida, mudar todo um contexto da personagem e fazer com que ela saia do comodismo e entre em zona de perigo foi lindo, foi extraordinário e aplaudo de pé. Assim como todo o desenvolvimento que Zelena vem tendo em se entregar a luz, ou deixar ser seduzida por Hades. Mas dois aspectos não são suficientes para dizermos “está bem”. Introduzir Ruby de volta na história,  com o foco que teve, foi totalmente desnecessário. Afinal, quem quer saber de Oz? Quem quer saber do passado de alguém que não tem impacto direto nenhum? Ninguém! Queremos saber de luta, de conquistas, de sair do submundo.

Considerações Finais:

  • Até que a troca de Charming por Snow para sair foi interessante. Mas nada genial!
Avatar

No comments

Add yours