Once Upon a Time escala Elsa

frozen elsa

Continua após as recomendações

Vimos o futuro de Etta Bishop, e é muito, muito… legal .

O TVLine informa que Once Upon a Time escolheu a intérprete da rainha Elsa de Arendelle. Ela é a ex-Fringe, Georgina Haig.

Continua após a publicidade

Em Once, Elsa tem lutado muito para controlar seus poderes “congelantes”, chegando até a submeter sua cidade a um inverno eterno. Em última análise, ela percebeu que a chave para manter seus poderes sob controle é o amor – ou seja, seu vínculo com irmã mais nova Anna – e agora ela está ciente da ameaça que ela representa se vier a perder o controle de sua magia novamente.

Sobre a chegada de Elsa à série, o co-criador, Adam Horowitz disse: “Estamos bem cientes de como Frozen é amado, por isso tomamos muito cuidado para contar essa história que é exclusivamente nossa, mas também homenageia os personagens pelos quais todo mundo se apaixonou no ano passado”. Eddy Kitsis,  também co-criador, acrescentou: ” A coisa que nós mais amamos sobre Elsa é que ela é vista como uma vilã, mas é claramente mal-entendido, e isso será retratado no nosso show”.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Aliandra Souza 7 julho, 2014 at 17:15 Responder

    Chega logo 4ª Temporada!!!! Quero só ver os looks da Elsa, o clássico azul é lindo, espero que mostre ela com outros e que sejam lindos, já que os da Regina arrasam. Rsrsrsrrsrs

Post a new comment