Once Upon a Time escolhe Hercules e Meg

Once Upon a Time está oficialmente a la grega.

Continua após as recomendações

Um representante da ABC confirmou para a TVLine que os, relativamentes, novatos Jonathan Whitesell e Kacey Rohl (Hannibal) foram selecionados para o elenco como Hercules e Meg, respectivamente, para aparecer no 13º episódio da 5ª temporada, “Labor of Love“.

As seleções vem rapidamente após a notícia de que Greg Germann (Ally McBeal) irá voltar na primavera como “O distinto cavalheiro”, que alguns especulam ser um código para Hades.

Continua após a publicidade

Juntamente, o TVLine descobriu que Bailee Madison (The Good Wife, Trophy Wife) irá voltar ao seu papel de jovem Snow White no mesmo episódio (o segundo a ir ao ar depois da longa pausa de inverno). A última vez que Madison apareceu em OUAT foi em Março de 2013.

Como antes divulgado, Hercules é descrito como “impetuoso, robusto, jovem” que é “focado em sua busca pelo seu destino: ser o maior herói que já viveu. Entretanto, tudo isso muda quando ele se apaixona por uma bela princesa.”
Meg, no entanto, é “uma valente, jovem aventureira, com um pouco de senso de humor e um difícil, sério espírito. E mesmo ela tendo passado anos trancada numa masmorra, a sua chama interna nunca se apagou. Invés, está esperando a chance perfeita para brilhar outra vez.”

Até o momento Whitesell e Rohl só irão aparecer em um episódio.

Antes, Whitesell trabalhou em episódios de The 100, IZombie e a esperada revival de Arquivo X da Fox. Enquanto Rohl, além do seu papel em Hannibal já apareceu em Fringe, Supernatural e The Killing.

Fonte: TV|Line

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours