Once Upon a Time na SDCC: trailer, “nova” Alice e o que esperar o futuro

Moderado pela atriz Ivette Nicole Brown (no elenco da inédita The Mayor), participaram do painel de Once Upon a Time – os co-criadores e produtores executivos Edward Kitsis, Adam Horowitzm, o produtor executivo de David H. Goodman e o elenco, tanto aquele que retorna quanto o novos.

Sabendo da grande reformulação criativa que Once Upon a Time terá quando a nova temporada estrear, a base de fãs, assim como os jornalistas presentes, estavam ansiosos para saber das novidades e o que esperar do futuro. De acordo com o showrunner Adam Horowitz, a nova fase da série pode ser melhor descrita como um “novo capítulo” do que um reboot já que os novos episódios seguirão as ideias da premissa original.

“Nós tínhamos um plano para a série original que continha seis temporadas e num momento nós sentimos que era hora de alguns personagens ganharem o final feliz. O que nós vamos fazer agora é criar uma nova aventura,” afirma o showrunner Eddy Kitsis. O tema do novo ano, segundo Kitsis, é “nunca parar de lutar naquilo que acredita e nunca desistir.”

“No decorrer da evolução da série e enquanto contamos essas novas histórias e capítulos…é nossa esperança que possamos vê-los de vez em quando. Esse não é o fim,” diz Horowitz sobre a possibilidade de retorno de personagens adorados pelo público.

Continua após a publicidade

Os produtores também revelaram que Mekia Cox vai interpretar Tina (a princesa de A Princesa e o Sapo), Adelaide Kane será Drizella, uma das meia-irmãs malvadas de Cinderela, enquanto Rose Reynolds interpretará a nova versão de Alice de Alice no País das Maravilhas já que “ninguém assistiu o spin-off,” brincou Kitsis em referência ao fracasso de Once Upon a Time In Wonderland a alguns anos atrás.

O trailer da sétima temporada de Once Upon a Time você confere abaixo:

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours