Once Upon a Time – 6×02 – A Bitter Draught

440558

Imagem: Banco de Séries

 

Lana nunca decepciona quando se fala em atuação, e dessa vez meus caros, a atriz deu um show de talento e grandiosidade. Um episódio simples e poderoso, trouxeram um plot incrível do Conde de Monte Cristo e conciliaram excepcionalmente bem a volta da Evil Queen. Até a história do casal encantado ficou interessante, reativando um pouco dos momentos intensos da luta contra Regina. No fim, tudo foi bem orquestrado e isso nos mostra o quanto os produtores buscam retornar o sucesso das primeiras temporadas com as atuais escolhas.

The bitch queen is back“, essa é a frase de toda a temporada. É tão legal poder ver um pouco mais dessa personalidade única da série, depois de tantos apertos e confusões que já foram trabalhadas, durante as cinco ultimas temporadas. E seu foco principal vai, mais uma vez, passar por todos os problemas dos mocinhos. Regina será sim perseguida por sua personalidade maligna por toda a temporada e, por mais que queiramos ver a personagem feliz, é incrível ver toda essa atuação de Lana trabalhando no melhor estilo Ruth/Raquel.

Continua após a publicidade

440503

Imagem: Banco de Séries

Os romances da literatura europeia encantam todo o mundo há gerações, e isso vem casando muito bem com a série. Já tivemos um pouco disso na releitura de O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde e agora voltamos a ver isso com o Conde de Monte Cristo. O único ponto negativo de toda a releitura é utilizar uma história incrível como esta para apenas um episódio. O personagem do Conde é muito bem trabalhado, queria um pouco mais dele em ação, até mesmo como um regular no futuro.

Acredito que todos nós vivemos para ver Evil Queen e Rumple em um contexto sexual como o que foi apresentado. Por mais que isso seja surreal, é divertido ver dois grandes vilões na situação que foi criada. Rumple é um personagem que sempre esteve ao lado de quem o favorecia mais, e o retorno de Evil Queen pode distanciar ele cada vez de sua amada. Já percebemos que ele retorna desapontado com os acontecimentos do episódio anterior e fará de tudo para reconquistar o amor de Bela.

O clímax do episódio deve ter chocado a maioria dos fãs da série. Nunca imaginaria que Regina algum dia iria matar alguém para salvar a vida de David e Mary Margaret. E ainda digo mais, nunca imaginaria que toda a vingança do Conde seria um plano da EQ para tornar o coração de Regina escuro novamente. A morte do Conde foi uma perda para a série, apesar do pouco tempo em que ele durou no episódio.

Parece que as coisas estão engatando novamente na história de OUAT e, por mais confuso que pareça ser, o retorno foi favorável à série. Espero vocês na semana que vem com mais uma review, e continuem acompanhando o site para mais notícias de OUAT e das demais séries. Um abraço! 😀

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours