Once Upon a Time – 7×06 – Wake Up Call

Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

Regina roubou a cena, o capítulo, a temporada inteira! <3

A cada semana, OUAT vem se superando. É uma delícia poder escrever que um episódio seguido do outro tem sido melhor. É decisivo, senhoras e senhores: as inimigas podem guardar as pedras na sacola, pois estamos crescendo muito em qualidade com esse reboot! E, claro, para variar tivemos Regina como centro das atenções da série e em uma relação mãe e filho tão natural que qualquer um juraria que eles são parentes na vida real. Lana Parilla sou seu fã!

Continua após a publicidade

O que nos interessa analisar aqui é que Regina acordou e alguma coisa aconteceu na Terra dos Contos de Fada e não pode ser descoberta pelos demais. Junto a essa descoberta, vemos Drizella mostrar seu lado perverso de uma maneira incrível, em um paralelo com a própria Rainha Má de dar inveja nas demais temporadas. Ela, pasmem, também tem magia e nossa Regina é quem lhe ajuda a desenvolver o seu dom. E neste meio tempo quem aparece é Rumpel, mais normal do que nunca. O que já nos faz surgir uma dúvida: onde foram parar as escamas?

Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

A conversa de professor e aluna foi curta, mas significativa. Cora sabia que Regina estava aprendendo magia e isso desperta Regina para o fato de que a mãe de Drizella poderia estar por trás de algo maior. Quase acertou, Rainha! Você foi usada sim, mas apenas para nossa nova vilã tornar seu coração escuro e para que ela pudesse pensar em uma vingança maior contra a sua mãe. Ao que tudo indica foi ela mesmo que lançou a nova maldição das trevas, porém ainda não sabemos como ela conseguiu fazer isso, afinal precisa do coração de quem mais ama. Também não está claro o sofrimento que ela deseja causar em Victoria no mundo real.

No lado shipp da série, Henry e Jacinda estão cada vez mais próximos e um encontro entre os dois irá acontecer, se a própria Regina não os atrapalhar. Está claro que o beijo dos dois será capaz de quebrar a maldição. Não posso esconder que estou doido para que isso aconteça! Quero todos acordados para ontem, porém não sem antes curtir muito essa lembrança boas dos personagens em nosso mundo. Aqui vai até uma coisa boa: o menor número de personagens dá mais coerência para a história e nos ajuda a concentrar nossa atenção para as dificuldades de cada um.

Segura esse forninho mágico: Na próxima sexta, teremos episódio de duas horas! Só vem!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours