Once Upon a Time – 7×09 – One Little Tear

Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Que episódio incrível! Não tivemos a presença nem do Henry e nem da Regina, que saíram de cena par conhecermos mais do passado de Victoria. Ela, que na verdade, é a Rapunzel desta terra de contos de fadas alternativa, nos trouxe muitas surpresas. Enfim, um arco bom, como há muito tempo a série nos devia, foi formado e agora está prestes a ser resolvido.

Continua após a publicidade

Não sei vocês, mas fiquei com dó da Victoria. Aparentemente uma mulher amargurada pela vida e os fatos comprovam isso. É quase ver a história da Cora e Regina se repetir. Porém temos um potencial à vista muito bom, pois tratamos aqui de um conto de três irmãs e a possibilidade de uma destas ser o tal Guardião a quem Rumplestiltskin tanto procura. Agora não entendo como isso vai de fato funcionar. Gothel já sabe da verdade então porque não fez logo um acordo com ele? Victoria irá arriscar Anastasia para ajudar Weaver?

Por falar nos dois…que dupla! Eles trabalhando junto é a melhor coisa que assisti nestes 40 minutos. Aliás, não sabem o grito que eu dei quando vi que o Rumpel estava acordado. Eu já não aguentava mais esse jogo dele se fingir de inocente nesta história toda. Ótimo ter ele de volta “às origens” e poder andar as claras por todo espaço. Eu teria arriscado que ele teve participação no aprisionamento da Rapunzel, mas que bela surpresa que tive! Foi muito melhor!

Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

O passado triste que vimos ser retratado foi realmente muito duro e amargo, pois assistir como alguém de coração doce pode se corromper é tenso. Lembram da Rainha de Gelo? Mesma sensação. Até aqui, Victoria tem salvação. Resta saber se ela tem mais coisas a serem reveladas.

O núcleo da nossa realidade teve lá seus merecidos destaques. Fora Ivy, que está se saindo uma menina má de primeira, vemos Rogers se aventurar em um enfrentamento com Weaver. Essa sua atitude desencadeia uma real parceria em busca de Lucy que agora está na mira de Victoria. Após conversarem seriamente sobre os contos de fada, a garotinha tem o coração partido por ver sua mãe com seu “pai”. Os dois juntos fazem um casal lindo, mas o amor verdadeiro de Jacinda e Henry faz valer a pena esperar mais para ver o shipp acontecer!

Estou ansioso para o episódio antes do hiato. Depois deste, só em março!

Vale destacar: Lucy, tadinha. Revivendo os dramas do pai. Que fardo, hein?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours