Once Upon a Time – 7×10 – The Eighth Witch

Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação
Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Eu vou ter de escrever essa review com os pés, porque com as mãos eu continuo aplaudindo a maravilha que foi esse décimo episódio! Sincronicidade perfeita com a série. Respostas e um novo plot para quebramos ainda mais a cabeça. Claro que devem chover críticas negativas para diversos pontos, mas sou suspeito para falar: quem deu chance para essa sétima temporada fez uma excelente aposta.

Continua após a publicidade

Admiro a capacidade de fechar pontas soltas. Sejam elas de formas bizarras ou não. O fato de Lucy e Jacinda serem mãe e filha em Seatle é bem desenvolvida com o elefante branco, “presente” de Gold, que finalmente entendi como recuperou suas memórias. Inclusive as relações do mundo real têm um paralelo todo bem explicado pela terra dos contos de fada. Pontos superpositivos para quem estruturou essa árvore de acontecimentos.

Continua após publicidade
Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

Agora vou falar do que interessa: minha Zelena voltou <3!!!! Estou tão feliz que nem sei se foi isso que me fez amar esse desfecho. Mas que mulher é essa Bex Madder! Sou fã dela e do seu amor pela série. Ela vive a personagem com entusiasmo e foi um grande acerto trazê-la de volta, nem que seja para vermos sua filha Robin se desenvolver. Sua filha que aliás, estrela o segundo relacionamento homossexual de OUAT. Achei o casal muito fofo!

Quanto à maldição, nossa, que surpresa! Mentira! Não fique surpreso. Eu tinha no meu íntimo que só poderia ter sido a Regina. Porém o fato da maldição poder ser lançada sem um novo coração, isso é grande novidade. E não engoli bem isso não. O que vocês acharam? Foi forçado e pecou pela falta de inventividade ou de ousadia em colocar no fogo cruzado algum personagem importante.

Continua após publicidade

Fato é que Drizella se deu mal. Victoria se deu mal. E agora vemos uma assustada Anastasia sendo incluída no clã das 8 bruxas sem muita esperança de poder escapar. Gostei desse amadurecimento da história. Acredito que o desenvolvimento será bom. E neste contratempo, Regina e Zelena tem uma questão em mãos: quebrar a maldição e salvar Lucy e decretar a morte do Henry, ou deixar tudo como está. Eita que emoção! Não dá para acreditar que só volta em 2 de março de 2018… Socorro!

Vomitando Arco-Íris: Robin e Alice shippo desde o nascimento. <3
Vomitando Arco-Íris 2: Que meigo o Hook ter se sacrificado pela Jacinda. <3
Vomitando Arco-Íris 3: Até o Rumple deu uma guinada na vida e você não.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!