Once Upon A Time: Mekia Cox fará parte do elenco regular da série na temporada 7

Imagem: Divulgação/IMDb

Continua após as recomendações

A ex-integrante de Secrets and Lies, Mekia Cox, está retornando à ABC como regular na temporada 7 de Once Upon A Time.

Cox interpreta a princesa Tiana, personagem da Disney de A Princesa e o Sapo. Ela foi inicialmente lançada como recorrente em julho em meio a várias novas adições de elenco para a nova temporada. Ela foi recentemente promovida e continuará como regular após o terceiro episódio.

Continua após a publicidade

Once Upon A Time retorna para a sua sétima temporada com uma série de novos personagens e histórias antigas. A nova temporada se concentrará em retornar os membros do elenco Lana Parrilla, Robert Carlyle e Colin O’Donoghue, juntamente com Andrew J. West (The Walking Dead), que foi apresentado no final da temporada 6. Também mudou a sua configuração da fictícia Storybrooke no Maine para Seattle.

Durante a sessão da série na turnê de imprensa TCA no verão, os produtores de Once Upon A Time prometeram aos críticos de TV que a reinicialização não iria desfazer todos os finais felizes das temporadas 1-6, incluindo os de personagens que saíram da série à medida que os contratos dos atores terminaram.

“Nós não estamos querendo livrar-nos de qualquer final feliz criado, mas estamos avançando, e pensamos que encontramos uma maneira de alcançar as duas coisas”, afirmou o autor/criador, Edward Kitsis, na época.

Cox foi vista pela última vez na ABC junto com Juliette Lewis e Michael Ealy em Secrets and Lies. Ela participou recentemente de Chicago Med e Impastor da NBC e TVLand respectivamente.

A sétima temporada de Once Upon A Time vai ao ar nos Estados Unidos na sexta-feira, 6 de outubro, pela ABC.

Fonte: Deadline

No comments

Add yours