Onde assistir a 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

Tudo sobre a exibição da 18ª temporada de Grey's Anatomy no Brasil.

Greys Anatomy

Grey’s Anatomy é um drama médico veterano da TV, com o título de série médica mais longa da história. Alcançando sua 18ª temporada, a atração ainda tem muito o que contar.

Continua após publicidade

Após enfrentar uma temporada que colocou Meredith Grey diante da pandemia, as coisas parecem voltar aos trilhos. Até mesmo no campo do amor.

Na nova temporada, a Dra. Meredith Grey reencontra Nick Marsh, que já tinha surgido em Grey’s Anatomy na 14ª temporada, e agora volta a ser vivido pelo conhecido ator Scott Speedman, de Felicity.

Continua após publicidade

Mas, então, onde conferir a 18ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil? Qual o canal ou streaming? Contamos tudo!

Onde é possível assistir a 18ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil?

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

No momento em que escrevemos esse artigo, é possível assistir a 18ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil no Canal Sony. As exibições de episódios inéditos acontecem sempre às terças-feiras, no horário das 21h.

Leia também: Grey’s Anatomy: Sara Ramirez revela por que ela saiu

Já em serviços de streaming, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreará de forma exclusiva no Star+. Como há uma janela entre as exibições do Sony para o streaming, é possível afirmar que os episódios não estrearão no Star+ antes de agosto de 2022. Na melhor das hipóteses, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegará no Star+ em setembro de 2022.

Continua após publicidade

Quantos episódios a 18ª temporada de Grey’s Anatomy tem?

Ao todo, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy conta com 20 episódios. Esse número é um tanto diferente das temporadas mais antigas do drama médico, que já chegou a contar com 24 episódios ou mesmo 27 episódios. No entanto, parece ser um movimento da emissora ABC diminuir os episódios de seus dramas, e Grey’s Anatomy deverá contar a partir de agora com esse número de episódios em suas temporadas. Ou seja, na faixa de 18 a 20 episódios.

Qual a história da 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

Na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, vemos um recomeço para a Dra. Meredith Grey. Com isso, ela acaba aceitando um trabalho em Minnesota, longe de Seattle. Mas o motivo é especial: ela poderá ter a chance de curar o Alzheimer, a doença que acabou levando a sua mãe.

Leia também: Ator fala sobre a volta de Cristina em Grey’s Anatomy

Nessa caminhada, então, ela reencontra o médico Nick Marsh, com quem ela esbarrou anos atrás, no Grey Sloan Memorial Hospital. E é então que ela acaba se dando uma nova chance ao amor.

Continua após publicidade
Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, no Grey Sloan, as coisas andam tumultuadas. Os residentes, infelizmente, não estão correspondendo ao esperado, e os médicos acabam chamando a Dra. Addison Montgomery para ajudar na missão. No entanto, nada adianta e, mais além na temporada, o Grey Sloan ameaça perder o programa de residentes.

Com novas oportunidades e uma possível nova vida longe de Seattle, Meredith fica no impasse entre dar as costas para o hospital onde ela cresceu como médica – mas perdeu tantas pessoas amadas – ou se abraça um recomeço.

Haverá mais episódios, além da 18ª temporada?

Sim, embora muito se especulou, Grey’s Anatomy retornará para uma 19ª temporada. A atriz Ellen Pompeo, que também é produtora, renovou o contrato para mais um ano, e o drama médico retomará as coisas de onde parou a partir do dia 06 de outubro de 2022 no canal ABC.

Além de Pompeo, outras estrelas como Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr. (Weber), entre outros, já renovaram para a nova temporada.

E então, você já assistiu a 18ª temporada? Conte o que achou nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.