Onde Daredevil estará dentro do universo da Marvel?

daredevil netflix demolidor marvel

 

A última edição da revista Empire revela novos detalhes sobre como Daredevil se encaixa na ampla tapeçaria da Marvel Cinematic Universe.

Em termos de cronologia, Emma Fleischer da Marvel Television confirmou que Daredevil faz parte do mesmo universo que Os Vingadores, mas está em um canto diferente do mundo.

Continua após a publicidade

“Nós ainda fazemos parte do Universo Marvel”, disse ela, “mas nós não estamos explicitamente naquele mundo de Agents of S.H.IE.L.D. Estamos em nosso próprio canto. Assim sendo, os aliens desceram e arruinaram a cidade, e esta é a história da reconstrução de Hell’s Kitchen” (termo conhecido pelos fãs dos quadrinhos, é o bairro de Manhattan em Nova Iorque onde Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, foi criado e reside).

O showrunner Steven S. DeKnight afirma estar disposto para uma segunda temporada, se a Netflix também estiver. “Nós certamente esperamos que sim! Quero dizer, eu estou totalmente dentro, se a Netflix também estiver. Mas eu acho que é uma temporada fenomenal e nós certamente terminaremos em um lugar onde poderíamos dizer muitas outras histórias. “

A estrela da série, Charlie Cox, brincou dizendo que os fãs devem manter seus olhos abertos para “um par muito casual de easter eggs e referências a outros super-heróis.” Quando questionado sobre a possibilidade do envolvimento do Demolidor em Capitão América: Guerra Civil, Cox diz que não recusaria a oferta, mas disse que “neste show, o Demolidor se sente especial, como uma grande coisa, não uma ocorrência diária. Não é como se ele fosse um dos muitos…”

Daredevil estréia na Netflix em 10 de abril.

Fonte: ComicBook

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours