One Day at a Time é cancelada e não terá 5ª temporada

O Pop TV anunciou que One Day at a Time não terá uma quinta temporada, fazendo com que a série seja cancelada mais uma vez.

One Day at a Time
Imagem: Netflix/Divulgação

O canal a cabo Pop TV anunciou nesta terça-feira (24) que One Day at a Time não terá uma quinta temporada, fazendo com que a série seja cancelada mais uma vez. As informações são do TV Line.

A informação não chega como uma novidade para quem acompanha a indústria de perto. Isso porque a emissora, que pertence a ViacomCBS, vem se afastando da produção de não roteirizados. Florida Girls foi cancelada mesmo após receber a encomenda de uma segunda temporada, enquanto Flack foi vendida para a Amazon Prime Video.

One Day at a Time, Netflix, Comédia, Família
Imagem: Netflix/Divulgação

Lembra-se aos fãs que embora um cancelamento seja dificilmente revertido, ele não definitivo. A Sony Pictures Television anunciou que levar a comédia para outros canais e/ou plataformas digitais no intuito de ressuscita-la. Caso a produtora seja bem sucedida, esse não será a primeira sobrevida da série.

PUBLICIDADE

Exibida originalmente pela Netflix, o serviço de streaming cancelou One Day at a Time após três temporadas em março de 2019. Meses depois, a Pop TV anunciou que renovaria a comédia para uma quarta temporada de treze episódios. A produção, contudo, foi pausada em virtude da pandemia da COVID-19 e não retornou mais. Ainda não há previsão de quando a quarta temporada será exibida no Brasil.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.