One Day at a Time é cancelada e não terá 5ª temporada

One Day at a Time
Imagem: Netflix/Divulgação

O canal a cabo Pop TV anunciou nesta terça-feira (24) que One Day at a Time não terá uma quinta temporada, fazendo com que a série seja cancelada mais uma vez. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

A informação não chega como uma novidade para quem acompanha a indústria de perto. Isso porque a emissora, que pertence a ViacomCBS, vem se afastando da produção de não roteirizados. Florida Girls foi cancelada mesmo após receber a encomenda de uma segunda temporada, enquanto Flack foi vendida para a Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade
One Day at a Time, Netflix, Comédia, Família
Imagem: Netflix/Divulgação

Lembra-se aos fãs que embora um cancelamento seja dificilmente revertido, ele não definitivo. A Sony Pictures Television anunciou que levar a comédia para outros canais e/ou plataformas digitais no intuito de ressuscita-la. Caso a produtora seja bem sucedida, esse não será a primeira sobrevida da série.

Continua após publicidade

Exibida originalmente pela Netflix, o serviço de streaming cancelou One Day at a Time após três temporadas em março de 2019. Meses depois, a Pop TV anunciou que renovaria a comédia para uma quarta temporada de treze episódios. A produção, contudo, foi pausada em virtude da pandemia da COVID-19 e não retornou mais. Ainda não há previsão de quando a quarta temporada será exibida no Brasil.