One Day At a Time poderá ser resgatada por outra emissora

One Day At a Time vai ver a luz do dia novamente?

A Netflix pode ter cancelado One Day At a Time, mas tem outro serviço de streaming de olho para resgatar a série. O CBS All Access, plataforma do canal CBS, estaria disposto a bancar uma quarta temporada do programa. As informações foram divulgadas por uma fonte da Vulture.

De acordo com o relatório, o CBS All Access demonstrou interesse para a Sony Pictures Television – o estúdio que produz One Day at a Time – com uma oferta de pelo menos mais uma temporada da amada comédia, cujo cancelamento foi anunciado pela Netflix no mês passado.

Mas há um contratempo: pelo contrato que tem com a Sony, a Netflix poderá impedir que outro serviço de streaming resgate a série em um intervalo de dois anos. Mesmo que o criador da série, Norman Lear, tenha entrado em contato com o chefão da Netflix, Ted Sarandos, a gigante do streaming não estaria interessada em liberar a série para a CBS All Access.

Mas ainda há esperanças…

A matéria da Vulture ressaltou que o acordo que a Netflix tem com a Sony não diz nada sobre a série ser adquirida por uma emissora de TV. Além disso, a CW e a Pop TV, ambas da CBS, expressaram interesse em adquirir a trama. Portanto, ainda há esperanças para que One Day At a Time retorne para pelo menos mais uma temporada.

One Day at a Time teve três temporadas entre 2017 e 2019. Era uma releitura da comédia clássica dos anos 70 e dos anos 80. Foi estrelada por Justina Machado, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Todd Grinnell, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno. A série foi aclamada por incorporar questões importantes como imigração, homofobia, TEPT e racismo em sua narrativa.

E você? Está na torcida por uma nova temporada do programa?

Leia também: Cancelamento de One Day At a Time pega fãs de surpresa

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours