One Day At a Time é resgatada pela Pop TV e terá quarta temporada

Cancelada pela Netflix após três temporadas há poucos meses, One Day At a Time para mais um ano pela Pop, canal a cabo que pertence à CBS Corporation.

Séries canceladas pela Netflix sem final
Imagem: Netflix/Divulgação

One Day at a Time REVIVE!

Cancelada pela Netflix após três temporadas, One Day At a Time foi revividapara mais um ano pela Pop, canal a cabo que pertence à CBS Corporation. As informações são do The Hollywood Reporter.

A comédia retornará ao ar em 2020 com treze novos episódios no Pop e mais tarde na CBS. Curiosamente, a emissora aberta foi quem exibiu a versão original da série já há mais de quarenta anos. “O quão incrível é estar envolvido com essa série de tamanha significância cultural ao mesmo que nos diverte,” disse o presidente da Pop TV,  Brad Schwartz, em nota à imprensa.

“Se Schitt’s Creek nos ensinou alguma coisa é que amor e generosidade sempre vencem. Pop é agora a casa de duas das comédias mais adoradas e elogiadas da televisão. Trazendo ainda mais conteúdo de qualidade pra gente. Não poderíamos estar mais orgulhosos em continuar contando essas histórias de aceitação e diversidade que colocam um sorriso no nosso rosto,” completou.

PUBLICIDADE

O resgate é mais um feito e tanto da Sony TV. A produtora é responsável por fazer com que suas séries desafiem a morte diversas vezes. Seja com TimelessFriday Night Lights, Drop Dead DivaCommunity, assim como DamagesThe Killing e entre tantos outros. A renovação traz um momento único onde uma série cancelada da Netflix encontra sobrevida além da plataforma.

Além de Schitt’s Creek, um importado do Canadá, a programação da Pop TV limita-se a reprises de séries da CBS. Assim como telenovelas da emissora e exibições do Big Brother.

Leia mais: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.