One Tree Hill: Brooke, Peyton e Haley se reencontram em vídeo; Confira!

One Tree Hill reencontram em vídeo

Amadas personagens de One Tree Hill voltaram!

Brooke, Peyton e Hailey de One Tree Hill estão de volta para um vídeo especial.

As atrizes Hilarie Burton, Sophia Bush e Bethany Joy Lenz se juntaram para uma reunião especial no Instagram, para incentivar seus seguidores a se registrarem e participarem das próximas eleições. O vídeo é o resultado da provocação feita por Lenz alguns dias atrás, e que o Mix de Séries descobriu e trouxe em primeira mão aqui no Brasil, para os fãs de One Tree Hill. (Viu a informação aqui primeiro? Cita o Mix de Séries como fonte!)

O vídeo foi postado nos perfis das três atrizes, com elas interpretando suas personagens de One Tree Hill. Brooke pergunta para Hailey e Peyton se elas registraram suas crianças para a eleição. O detalhe importante é que Peyton questiona Brooke sobre o quão ocupada ela está, por estar no meio de uma campanha.

Logo, isso implica que Brooke teria virado uma ativista, e entrado para a política – bem parecido com sua intérprete, Sophia Bush. Será que, a esta altura, estaria Brooke se candidatando à Prefeita de Tree Hill? Para quem não se lembra, ela e Julian terminaram a série em Tree Hill, frente a anterior decisão deles de abandonar a cidade.

Continua após a publicidade

Além disso, isso também casa com uma frase dita por Lucas Scott, no começo da série, direcionada para Brooke. Ele disse, “Brooke Davis vai dominar o mundo um dia. E talvez, ela nem saiba”. Sim, Brooke está dominando o mundo!

Confira o vídeo abaixo.

 

Fãs especularam sobre nova temporada

Quando Lenz fez a publicação original, alertando para a reunião em seus Instagram, os fãs de One Tree Hill comemoraram!

Então, papidamente, os seguidores começaram a reagir e questionar se a série retornará. “Não brinque com o meu coração”, escreveu um seguidor nos comentários. Do mesmo modo, outro seguidor disse “Estou sentindo que teremos uma temporada de reunião”. “Por favor, me diga que haverá uma décima temporada”, suplicou outro. Mas tudo não passou de uma reunião on-line para conscientizar os cidadãos norte-americanos.

Mas, ao menos, já valeu o encontro, certo?

Reencontro

Ao longo dos anos, One Tree Hill propôs diversos reencontros entre os membros do elenco, sempre em sua maioria durante convenções que aconteceram ao redor do mundo. A série tem um fã clube muito dedicado e, volta e meia, esse encontro acontece em diversos locais – incluindo Wilmington, na Carolina do Norte (onde a série foi gravada) e até mesmo em Paris.

Já na telinha, além disso, parte do elenco da série se reuniu no ano passado para um filme da Lifetime, chamado The Christimas Contract. No elenco estavam Hilarie Burton (Peyton), Danneel Ackles (Rachel), Antwon Tanner (Skills) e Robert Buckley (Clay), interpretando personagens diferentes em uma história inédita de natal.

Sucesso

One Tree Hill foi ao ar entre 2003 e 2012. Ao longo de nove temporadas, ela acompanhou a vida de alguns amigos na fictícia cidade de Tree Hill, mostrando seus conflitos familiares, tramas amorosas entre outros. Nas quatro primeiras temporadas a série focou na história dos protagonistas no ensino médio. No entanto, para a quinta temporada, houve um salto no tempo de quatro anos, que colocou os personagens logo após o período da faculdade.

No Brasil, a série fez muito sucesso com exibições no SBT  bem como na FOX. Além disso, recentemente, o Globoplay confirmou que adicionará todas as temporadas da série no catálogo.

E você, o que achou da reunião? Portanto, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours