One Tree Hill vai estrear no Globoplay? Fãs reagem na internet

One Tree Hill Globoplay

Rumor sobre inserção da série no Globoplay gerou burburinho

Os fãs de One Tree Hill estão fervorosos com a possibilidade de ver sua amada série no catálogo do Globoplay.

O rumor surgiu na noite deste domingo (21), quando um perfil no Twitter divulgou a informação que a série iria ser adicionada no catálogo da plataforma. Rapidamente, a notícia começou a viralizar e os fãs ficaram empolgados com a possibilidade. A animação se deu pelo fato de One Tree Hill nunca ter sido disponibilizada no Brasil em nenhuma plataforma de streaming.

Além disso, para completar, os DVDs da série foram lançados no Brasil pela Warner Bros. de forma incompleta. Ao todos são nove temporadas, no entanto apenas duas foram disponibilizadas em formato de mídia física.

O Mix de Séries entrou em contato com a assessoria do Globoplay que confirmou que a série entrará no catálogo da plataforma. No entanto, ainda não há uma data de estreia prevista. Vale lembrar que, anteriormente, um boato de que a série iria entrar no catálogo do Globoplay circulou pela internet, mas mostrou-se infundado.

Continua após a publicidade

Reação dos fãs

Muitos fãs ficaram felizes com a possibilidade de finalmente ter a série One Tree Hill no catálogo de alguma plataforma. E as reações foram as mais diversas. Confira alguns comentários no Twitter.

Lances da Vida

Exibida entre 2003 e 2012 nos Estados Unidos, One Tree Hill ganhou popularidade no Brasil em 2004 ao ser exibida nas manhãs de domingo do SBT com título “Lances da Vida”. Além disso, na TV a cabo, a série foi exibida pelo canal FOX.

A série acompanhava a vida de Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) – dois garotos que não têm nada em comum, além da paixão pelo basquete. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Entretanto, quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, bem como suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).

One Tree Hill trouxe uma grande surpresa para o público quando, entre a quarta e a quinta temporadas trouxe um salto no tempo de 4 anos. Assim, a série deixou de ser sobre adolescentes e, igualmente, passou a tratar de temas como jovens adultos.

E você, animado com o fato de que One Tree Hill entrará no catálogo do Globoplay? Portanto deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours