Only Murders in the Building 4ª temporada tem novos personagens

Only Murders in the Building apresenta novos personagens. Ou seriam os velhos em novas versões? Confira a novidade.

Only Murders in the Building

A tão esperada quarta temporada de Only Murders in the Building recebeu uma nova foto. Ela apresenta o trio principal junto com os mais novos membros do elenco. Este lançamento ocorre uma semana após o término oficial da produção do próximo capítulo.

A imagem nos bastidores, postada no Instagram, deu aos fãs uma primeira visão de Eva Longoria, Eugene Levy e Zach Galifianakis em seus papéis recorrentes.

Eles interpretarão as versões cinematográficas de Mabel, Charles e Oliver, respectivamente. Na foto, então, eles aparecem vestindo trajes idênticos aos de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, remetendo aos figurinos icônicos da primeira temporada.

O trailer oficial mostra, então, que a quarta temporada levará Mabel, Charles e Oliver a Los Angeles. Lá, seu popular podcast de crimes reais será adaptado para um filme de Hollywood.

A sinopse mais recente revela: “Na quarta temporada, Charles, Oliver e Mabel enfrentam os eventos chocantes do final da terceira temporada em torno do dublê de Charles e amigo Sazz Pataki.

Questionando se Sazz ou Charles era o alvo pretendido, a investigação do trio os leva até Los Angeles, onde um estúdio de Hollywood está preparando um filme sobre o podcast Only Murders. Enquanto nossos detetives amadores correm de volta para Nova York, eles embarcam em uma jornada ainda mais épica – atravessando o pátio do prédio para desvendar as vidas contorcidas dos residentes da Torre Oeste da Arconia.”

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!