Only Murders in the Building bomba em 3ª temporada com astros
Only Murders in the Building voltou para 3ª temporada, que vem sendo ovacionada. Elenco contém super astros de Hollywood.
Nunca um assassinato foi mais emocionante do que em Only Murders in the Building, a série estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como um trio improvável de detetives de podcast. A terceira temporada, que começou a ser exibida na terça, 08 de agosto, os traz de volta para resolver outro assassinato. E a crítica – bem como os fãs – só falam bem dela.
A 3ª temporada é repleta de estrelas, mesmo para uma série que já recebeu nomes como Tina Fey, Sting e Nathan Lane – para não falar de seus protagonistas. Mas agora, super astros de Hollywood vieram à bordo. Meryl Streep está aqui para interpretar uma atriz esforçada, enquanto um sempre afável Paul Rudd aparece em flashbacks como Ben, um ator que morre no final da 2ª temporada.
As críticas da terceira temporada de Only Murders in the Building foram agregadas pelo Rotten Tomatoes, e não há um destaque negativo. A temporada detém uma pontuação crítica impressionante de 99%. Com os críticos elogiando a vida útil contínua do programa, o poder das estrelas e o adorável grupo de amigos em seu núcleo.
Only Murders in the Building se gradua do desconhecido para uma joia do streaming
Inicialmente concebida como uma forma criativa de trabalhar dentro dos parâmetros dos protocolos da pandemia, Only Murders in the Building viveu além de sua vida útil, e os críticos concordam que a terceira temporada está atingindo seu rítmo. A Variety, em sua crítica, destacou o imenso poder estelar da atração: “O programa é gratuito para lucrar com seu status com estrelas do calibre de [Meryl] Streep. E, em seguida, integrar esses atores em uma história que cada vez mais tem os ingredientes de uma instituição adaptável.”
Leia também: Império da Dor: história e tudo sobre a série Netflix
Na verdade, o elenco repleto de estrelas é um truque eficaz usado por muitos mistérios de assassinato. Não há melhor pista falsa do que um rosto que faz as pessoas apontarem para suas telas. A CNN também elogiou o trabalho de Streep na terceira temporada de Only Murders in the Building. E observou a capacidade da série de atrair talentos de seu calibre, e a colocando em um território rarefeito.“… o show não precisa continuar. Mas se ‘Only Murders’ puder sustentar esse tipo de inventividade e energia até que a cortina caia, com certeza parece que sim.”
A 3ª temporada vai do Arconia para a Broadway
Quando deixamos nosso improvável trio de detetives, Oliver e Charles haviam recuperado sua glória, com o último estrelando uma produção da Broadway dirigida pelo primeiro. Claro, essa glória durou pouco, pois um personagem chamado Ben (Paul Rudd) foi assassinado no palco durante uma apresentação. E isso preparou o gancho para a terceira temporada de Only Murders in the Building. Agora, eles deixam para trás o prédio titular da série para as luzes glamorosas da Broadway.
E os críticos do Rotten Tomatoes parecem concordar que o cenário da Broadway, que permanece nesta temporada, é um ótimo pano de fundo para o mistério sazonal. Ao mesmo tempo em que aumenta as travessuras malucas do trio principal. “Na estreia de dois episódios, Only Murders não perde o ritmo. Dançando em meio a pistas falsas, reviravoltas surpresa e perigo mortal em um ritmo surpreendente, enquanto as piadas vêm rápido.”, destacou um outro crítico.
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short continuam tendo química cinética
Se há algo em que quase todos os críticos podem concordar, é a pura alegria de assistir ao improvável trio cômico no centro de Only Murders in the Building. O co-showrunner Steve Martin sempre combinou deliciosamente com Martin Short e Selena Gomez. A química deles é um pouco como combinar coisas aleatórias da sua geladeira em um sanduíche. Tudo, apenas para descobrir que você criou uma nova refeição favorita.
Na 3ª temporada, os críticos descobriram que, mesmo quando as piadas não estão fortes, e mesmo quando a história pode estranhar, os personagens de Charles, Oliver e Mabel ainda são uma delícia de acompanhar.
É como se torcêssemos para que eles se dêem bem, talvez até mais do que vê-los resolver um assassinato.
Para completar, o Chicago Sun-Times destacou: “Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez nunca deixam de ser maravilhosos juntos.”
Quando Only Murders in the Building estreou, muitos especularam que combinar ícones como Martin e Short com um nome familiar milenar como Gomez era uma tentativa cínica de fabricar um sucesso demográfico. Mas acabou sendo uma receita vencedora, e parece que críticos e fãs continuarão sintonizados enquanto quiserem nos encantar.
Novos episódios, portanto, estreiam no Star Plus todas as terças.