Only Murders in the Building é renovada para 3ª temporada

Only Murders in the Building vai voltar para mais.

Only Murders in the Building season 3
Imagem: Divulgação.

Isso merece celebração e champanhe. O Hulu confirmou nesta segunda, 11, que renovou Only Murders in the Building para uma terceira temporada. (via TVLine)

Continua após publicidade

A notícia da renovação chega apenas três episódios depois da estreia do segundo ano, que contará com dez episódios. Dessa forma, o final de temporada está previsto para ir ao ar em 23 de agosto. Aqui no Brasil, a série tem exibição semanal pelo streaming do Star+.

Renovação de Only Murders in the Building

Only Murders in the Building season 3
Imagem: Divulgação.

Only Murders in the Building é a verdadeira joia da coroa do nosso ardósia”, disse o presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment, Craig Erwich, em um comunicado.

Continua após publicidade

Leia também: Only Murder in the Building, 2ª temporada: as melhores teorias

“Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem bastante original são uma marca registrada e uma prova de [produtores executivos] Dan [Fogelman], John [Hoffman], Steve [Martin], Marty [Short] e Selena. trabalho [de Gomez]. Somos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”.

2ª temporada está empolgante!

No final da 1ª temporada de Only Murders in the Building, Charles, Oliver e Mabel foram presos pelo assassinato do presidente do conselho da Arconia, Bunny Folger. Na 2ª temporada, os detetives amadores se encontram em uma corrida para desmascarar o assassino de Folger. Durante a qual surgem várias complicações infelizes. Então, não apenas eles foram publicamente implicados, mas agora são objetos de um podcast concorrente, de Cinda Canning, Only Murderers in the Building.

Além de Martin, Short e Gomez, o elenco da segunda temporada inclui Cara Delevigne como Alice Banks, bem como Shirley MacLaine que faz a mãe de Bunny, Leonora. E ainda, Amy Schumer como uma versão ficcional de si mesma (e a atual ocupante da cobertura que anteriormente pertencia a Sting).

Continua após publicidade

E então, o que você achou da novidade?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.