Only Murders in the Building: quem é o assassino da série?

Only Murders in the Building jogou outro mistério nas mãos dos protagonistas e do público.

- Publicidade -

Quando se trata de Only Murders in the Building, disponível na Star+, os fãs já sabem que quase todo mundo é suspeito até que o episódio final diga o contrário.

- Publicidade -

E por esse motivo, não podemos deixar de especular sobre quem é o responsável pelo assassinato do presidente do conselho da Arconia, Bunny Folger (Jayne Houdyshell). Revelado nos momentos finais da 1ª temporada de Only Murders in the Building, os fãs tiveram um tempo para aceitar a morte de Bunny, mas não estamos nem perto de descobrir o indivíduo responsável por esfaquear a mulher.

Embora seja um pouco cedo para fazer previsões fortes, existem alguns candidatos ao topo da lista de nossos suspeitos. Entre os mais confusos está a novata Alice (Cara Delevingne), que apareceu do nada quando procurou Mabel (Selena Gomez) pelas redes sociais.

- Publicidade -

São vários os suspeitos, mas quem realmente matou Bunny em Only Murders in the Building?

Há Nina Lin (Christine Ko), a mulher que deveria assumir o cargo de presidente do conselho até que Bunny decidiu não se aposentar.

Os espectadores de Only Murders in the Building descobrem que ela e o marido tinham planos para modernizar o Arconia e, ao tirar Bunny do caminho, eles poderiam avançar nas reformas. Se esta é uma razão digna de assassinato ou não, não está claro. Quando Charles, Mabel e Oliver (Martin Short) vão ao apartamento de Nina para confrontá-la, ela acaba entrando em trabalho de parto.

Leia também: Only Murders in the Building é renovada para 3ª temporada

Ela implora para que eles encontrem o assassino de Bunny e parece autêntica, mas ainda não a inocentamos totalmente. Nina e Alice estão apenas arranhando a superfície dos suspeitos enquanto a ex-enteada de Charles, Lucy (Zoe Margaret Colletti), se coloca em uma situação arriscada ao saber sobre as passagens secretas entre as paredes do Arconia.

- Publicidade -

O que mais ela viu que ela não compartilhou com Charles, Mabel e Oliver? Considerando seu relacionamento ruim com sua mãe, ela poderia estar procurando maneiras de ganhar um bom dinheiro para começar o próximo capítulo de sua vida.

Ninguém é inocente até que se prove o contrário

E a mãe de Bunny, Leonora (Shirley MacLaine)? Ela apareceu no memorial de sua filha com um objetivo específico em mente: descobrir o mistério por trás de sua pintura desaparecida. Era estranho que ela tivesse uma fixação por arte cara no momento da morte de sua própria filha.

Finalmente, há Uma (Jackie Hoffman) e Howard (Michael Cyril Creighton) que foram os primeiros a inspecionar o apartamento de Bunny em busca da pintura. Eles poderiam ter se unido para eliminar Bunny? Uma era amiga de Bunny, mas ela poderia ter ficado brava com a ideia da mulher partir para se mudar para a Flórida? Não demoraria muito para Uma convencer Howard a atacar a presidente do conselho que tinha sido uma pedra no sapato dele há tempos em Only Murders in the Building.

- Publicidade -

Isso explicaria, então, o homem que Lucy viu se esgueirando na noite em que Bunny foi morta. Mas, enfim, quem pode ser o novo criminoso de Only Murders in the Building? Conte suas especulações pra gente!

- Publicidade -