Only Murders in the Building é renovada para 2ª temporada pelo Hulu

Série está disponível no Brasil pelo Star+.

Only Murders in the Building
Imagem: Star+ / Divulgação

Sem nenhuma surpresa, o Hulu anunciou nesta terça-feira (14) a renovação de Only Murders in the Building para sua segunda temporada. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

A confirmação não é nenhuma surpresa, apesar do primeiro ano ter apenas cinco episódios liberados. A comédia vem sendo aclamada pelos críticos, despontando como favoritas para competição do Emmy do próximo ano. É importante lembrar que o título foi o escolhido como vitrine para o lançamento do Star+, streaming adulto da Disney, na América Latina.

Continua após a publicidade

“Todos os membros da nossa produção trabalharam com muito amor em tempos extraordinários – e com um apoio incrível da Disney, Hulu e 20th TV – a criar uma primeira temporada que faça justiça ao elenco legendário. Assim como nossa amada Nova York a fazer uma série sobre encontro,” disse John Hoffman, co-criador.

Continua após publicidade

Nós ainda não sabemos o quão bem sucedida a produção vem sendo internacionalmente. Contudo, é um sucesso nos Estados Unidos. De acordo com dados da própria empresa, Only Murders foi a comédia original mais assistida no dia de lançamento. Assim como o melhor lançamento do gênero na história da plataforma.

“Sentir que nos conectamos com a audiência e agora ter uma chance de continuar – é muito gratificante para pôr em palavras. Então vou calar a boca agora e apenas a agradecer a todos. Eu mal posso esperar pelo que vem por aí.

Continua após publicidade
Only Murders in the Building
Imagem: Star+ / Divulgação

Sobre Only Murders in the Building

A série acompanha três estranhos que comungam de uma paixão peculiar: podcasts de crimes reais. De repente eles se veem envolvidos num mistério para chamar de seu. Tudo começa quando uma morte misteriosa acontece no seu apartamento de classe média alta no Upper West Side. O trio, portanto, decide investigar e gravar seu próprio podcast sobre as reviravoltas das investigações.

O elenco é composto por Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez e entre outros. Only Murders in the Building se junta ao portfólio variado de comédias originais da Hulu, tais comoThe Great, PEN15, assim como Ramy.

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.