Prime Vídeo dá rasteira na Netflix e estreia Oppenheimer no catálogo
Oppenheimer, um dos filmes favoritos ao Oscar 2024, finalmente chegará em um streaming no Brasil, pelo Prime Vídeo.
“Oppenheimer“, o aclamado filme que se tornou o favorito para o Oscar 2024, está prestes a fazer sua grandiosa estreia no streaming do Brasil. Isso porque o Prime Video vai adiciona-lo no seu catálogo no dia 8 de abril. Muitos tinha expectativa que o longa chegasse na Netflix mas, ao invés disso, o filme estreará no streaming do Amazon.
Dirigido pelo visionário Christopher Nolan, “Oppenheimer” vem sendo cotado como forte concorrente no Oscar. Suas principais cotações estão na vitória de Melhor Filme e Melhor Direção, solidificando sua posição como uma das obras mais impactantes do ano. Ao todo, ele detém 13 indicações na premiação.
A narrativa do filme mergulha na complexa figura de J. Robert Oppenheimer, o físico teórico conhecido como o “pai da bomba atômica”.
Saiba mais sobre as produções do Prime Vídeo:
- Série sem final na Netflix chega completa no Prime Vídeo
- Astro de Grey’s Anatomy fará nova série do Prime Vídeo
- Expatriadas: o que acontece no final da série do Prime Vídeo?
Nolan, conhecido por sua habilidade em tecer histórias complexas com uma execução magistral, entrega uma obra que não apenas explora as implicações morais e éticas envolvidas no projeto Manhattan. Mas que também mergulha profundamente no psicológico de Oppenheimer e nas ramificações de suas ações para a humanidade.
A chegada de “Oppenheimer” ao Prime Video oferece aos espectadores a oportunidade de vivenciar um dos filmes mais comentados do ano no conforto de suas casas. A plataforma, ao garantir um título de tal magnitude em seu catálogo, reforça seu compromisso em trazer conteúdo de qualidade e relevância cultural para seu público.
À medida que a temporada de premiações se aproxima, todas as atenções estão voltadas para “Oppenheimer“. Bem como o potencial de Nolan em conquistar as estatuetas mais cobiçadas do cinema. Com uma história envolvente, uma direção impecável e uma profunda reflexão sobre os dilemas morais da inovação científica, o filme promete ser uma experiência cinematográfica imperdível para os amantes da sétima arte.