Orange is the New Black – 3×03 – Empathy Is a Boner Killer

302016

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Com o episódio sobre a Nicki, meu amor por ela só fez crescer, e junto com ele a tristeza por ela ter sido mandada para o presídio de segurança máxima por conta das drogas. Eu estava muito preocupada se ela conseguiria se manter sóbria diante da tentação de toda aquela heroína só para ela. Descobrimos no 3×01 que a mãe dela nunca foi de se importar, e que quando ela cresceu, a coisa não mudou. Nicki foi nascida e criada em berço de outro, e nunca teve apoio familiar para nada, pelo contrário, a mãe ao invés de procurar ajuda para ela, “financiava” o vício da filha para que ela não tivesse nenhum problema roubando, e quando tinha, contratava advogados, e no final dava tudo certo. Até que não deu mais, e ela foi presa.

Continua após a publicidade

Litchfield está com a ameaça de fechar as portas e Caputo está tentando reverter essa situação. Tudo por culpa da ex-diretora que estourou todos os orçamentos, e assim, ficando muito difícil reverter essa situação.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

A parte que mais gostei no episódio foi o “velório dos livros”. bom saber que ainda tem gente no mundo que realmente sabe o poder e importância da leitura, não importa onde este, e que fazer algo desse tipo é um crime horrível contra a humanidade.

Estou gostando dessa nova agente do presídio. Ela tem uma dinâmica muito boa com as detentas, e depois dessa aula de teatro que fez a Piper e Alex conversarem mesmo que por analogias, minha consideração por ela aumentou. espero não me decepcionar no futuro.

Piper se declarando, e se desculpando para a Alex sem aquela jogada sexual foi muito bonitinho de se ver. Fiquei com a mesma cara que as detentas assistindo toda a cena delas duas. Fiquei bastante feliz que elas se acertaram. Temporariamente? Será?

Posso não gostar do Healy, gostei das palavras da Red para a esposa metida dele. Apesar que eu no lugar dele, já teria desistido dela a muito tempo, já que ele se esforça bastante sobre o casamento deles dois, e ela não retribui da mesma forma.

Ainda sobre a Nicki, não consigo sentir raiva do Luschek, já que na lei da vida, ou você cai, ou você derruba alguém, e nesse caso a culpa realmente não foi dele. Sei que o vício é uma coisa muito complicada. Mas custava ela ter se livrado do último saquinho da heroína? Quanto tempo será que ela vai ficar na segurança máxima? A atriz vai sair da série? Eu gostaria muito de saber sobre isso já que ela é a minha personagem favorita.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours